Mostrando postagens com marcador novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador novidades. Mostrar todas as postagens

Vem descobrir: A notícia do ano!!!

Sim povo!!! Eu estive sumida por uns tempos....e sem dar notícias, mas foi por um bom motivo!! Hoje eu vim dar à vocês, a notícia mais bombástica do ano....pelo menos pra mim!!! Bom, vou parar de enrolar e vou contar logo: Estou esperando um bebê!!
E fiz um ensaio fotográfico super bacana pra dar essa notícia pra vocês!!



Estou de 13 semanas, ou 3 meses completos, estamos muito felizes e curtindo cada momento dessa fase única das nossas vidas. Quisemos fazer um ensaio bem com a nossa cara, meu marido corre de moto, e isso faz parte do nosso dia a dia, então optamos por usar cores escuras e fazer umas fotos bem descontraídas....as fotos são do Estudio Valorizzare, nós amamos o olhar da Carina pras fotos, ficou exatamente como idealizamos, espero que vocês gostem tanto quanto nós, e espero vir aqui dividir com vocês todas as minhas experiências!! Espero que agora, que contei a super novidade pra vocês, que eu consiga ficar mais pertinho de vocês e mais presente por aqui, por enquanto é isso!! Beijos e até daqui a pouco....



#Testei: Whey Capilar - Kiria

As empresas de cosméticos e principalmente do segmento capilar, tem inovado cada vez mais nos seus produtos e na forma criativa de apresentá-los ao mercado consumidor. Recentemente apresentei por aqui a Maionese Capilar da marca Saloon Line, e hoje trouxe pra vocês o Whey Reforce, o anabolizante capilar da Kiria Professional.
Recebi o produto como lançamento na CNB2016 (isso foi no final de junho, então já não é tão lançamento assim), já apresentei ele nesse vídeo, mas como vocês sabem da correria da minha vida, só agora eu consegui trazer uma resenha pra vocês. 
Trata-se de uma máscara composta por Whey, Creatina e BCAAO Anabolizante capilar tem por sua função reconstruir e fortalecer os fios de forma rápida e eficaz. Ele é um tratamento intensivo, que repõe a massa perdida do fio, indicado para os cabelos danificados e fragilizados,  cabelos que passaram por algum dano químico ou mecânico e que está precisando de um ”Help”.
Eu recebi uma essa amostra acima, nesse potinho fofo vem 80 gramas do produto, eu apliquei metade no meu cabelo depois de lavar e condicionar.
Minhas impressões: ele é bem firme e pastoso, como vocês podem ver na foto acima, não cai do potinho. Tem essa cor rosada bem clara, e um cheiro suave, nada marcante, senão eu já estaria soltando corações de elogios por aqui. Apliquei uma boa quantidade nos fios e já comecei a sentir a emoliência, depois de alguns poucos minutos de aplicação e massagem, já comecei a sentir o meu cabelo mais grosso e pesado, deixei agir por dez minutos, como pede a embalagem, e enxaguei. 
Resultado: um cabelo grosso, encorpado, com muito mais massa, e mega hidratado!! O preço do balde de 1KG, sim é um balde, é de  R$72,00 no site da marca. Quantas estrelas ele merece?? Quatro estrelas, em termo de eficiência ele é perfeito, mas poderia ter um cheiro mais marcante....
E vocês, tem curtido esses produtos inovadores do setor de cosméticos capilares?? Já usaram algum?? Me contem nos comments se usaram, e se aprovaram...Beijos!!



Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

Não sai da cabeça: Trança Boxeadora

As tranças de boxeadoras estão com tudo. Ela tem um quê de trança embutida, clássico, mas com um acabamento esportista. 


Esse movimento vem lá de 2015, lógico, viu-se em alguns casos e fotos de Pinterests, agora quem puxou a tendência? Claro, as Kardashians, assim como o contorno e o sutiã adesivo..... Khloé, Kylie e no natal de 2015 na Kim e até baby North. 

Além delas, celebridades como Selena Gomez, Hailey Baldwin e Katy Perry, já fizeram uso da trend capilar. 

Acho que uma trança como essa requer nível médio de habilidade, mas olhando assim fico com vontade de fazer. Ele deixa o rosto limpo, o oposto de penteados mirabolantes.....
Pra quem curte uma tendência capilar, vale ficar de olho nessa! Vocês usariam? Tenho uma festa em breve e estou a fim de tentar....se rolar, venho aqui pra mostrar pra vocês!! Beijos e até a próxima!

#Trend Allert: Manga flare!!

O clima dos anos setenta continua a influenciar a moda nesta temporada: as mangas vem ampliadas e super diferentes, a manga flare ou boca de sino é uma herança desta década e aparece repaginada e irresistível neste inverno.
A trend saiu das passarelas e editoriais, direto para os looks de street style e vem conquistando cada vez mais adeptas.


As mangas ampliadas vem em blusas, vestidos, macaquinhos e batinhas. Compõe super bem com jeans, seja ele flare ou skinny, shortinhos e saias são também são uma ótima pedida. Tudo com inspiração setentinha. Nas cores claras, os looks ficam leves e românticos.
Particularmente, eu acho muito feminino e delicado, além de ser moderno, é claro!! E vocês,  o que acham? Gostam? Ainda não tenho uma pra chamar de minha, quem sabe em breve?? Bom gatheenhas, por hoje é isso. Beijos e até a próxima!! E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!!



#Trend alert: T-shirts bordadas e recortadas!!

Já faz algum tempo que as T- Shirts, viraram peça fashion. Descoladas, elas passaram a ser sinônimo de um look descontraído e cheio de estilo. Agora chegou a vez das T-Shirts bordadas.

Mais sofisticadas, com recortes e aplicações continuam dando um ar despretensioso ao visual, mas com muito mais glamour.

Ainda que mais chamativas, as T- Shirts com bordados podem ser usadas em qualquer ocasião, desde um passeio até um coquetel! Na hora de combinar, vale fazer dupla com quase tudo: malha, tricô, jeans, viscose. Estampas também estão liberadas. 

E aí, prontas pra se jogar nessa trend super moderna e cheia de glamour?? Ei estou louca pra chamar uma de minha, e vocês?Por hoje é isso gatheenhas. Beijos e até a próxima!! E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!!


Maquiagem para as pernas - Meia calça instantânea Miss Mag Gold!!

Quem aqui nunca sonhou em ter aquelas pernas perfeitas de capa de revista?? Com certeza existe algum truque para ter aquele tom de pele uniforme, sem manchas. Pois bem, hoje eu vim falar pra vocês que é possível ter pernas lindas sem Photoshop, na realidade mesmo!! Vem comigo conhecer a meia calça spray da Miss Mag. 

Fiz um vídeo resenha super legal contando tudo pra vocês, com um teste de pele e tudo, vem ver comigo:


De acordo com o fabricante: Miss Mag Gold disfarça imperfeições das pernas como varizes, estrias, cicatrizes, celulites leves e manchas! Contém hidratantes, óleo de amêndoas, óleo de argan e vitamina E, que protegem, cuidam e permitem a respiração da pele durante todo o dia.

O produto é disponibilizado em 5 tons diferentes que vão da pele muito clara até a pele morena escura.


Como disse no vídeo a minha cor é a 01 Pele Muito Clara. Ela é um pouco mais amarelada que o meu tom natural, e já deixou um efeito bronzeado em mim, pensa se a pessoa é branca rsrsrsrs. É possível também misturar dois tons para chegar no tom exato. 


 Dúvidas frequentes (de acordo com o fabricante):

1. A Meia Calça Miss Mag Gold Meia-Calça Líquida sai na água?
R: Ela foi desenvolvida para resistir à água.

2. Posso usar Miss Mag Gold para ir à praia?
R: A Meia Calça Miss Mag Gold pode ser usada para ir à praia, porém ela não substitui o uso de um protetor solar.

3. Posso me expor ao sol com Miss Mag Gold?
R: A Meia Calça Miss Mag Gold permite a exposição ao sol, mas recomendamos o uso de filtro solar, pois o produto não contém fator de proteção.

4. Qual a cor mais indicada para minha pele?
R: A cor mais indicada depende da tonalidade da sua pele. A cor do produto é uma escolha pessoal, que deverá ser feita através do nosso catálogo de cores, disponível aqui na página do produto.

5. Quantas aplicações é possível fazer com 01 (uma) unidade da Meia Calça Miss Mag Gold de 150ml?
R: A quantidade de aplicações varia muito, depende do seu uso, porém é possível realizar em média de 4 (quatro) à 5 (cinco) aplicações do produto, em todo o comprimento das pernas.

6. A Meia Calça Miss Mag Gold causa alergia?
R: A composição do produto não oferece risco à pele, produto legalizado e registrado na Anvisa - Notificação 343/05.

7. A Meia Calça Miss Mag Gold sai na roupa, mancha tecido ou a minha pele?
R: A Meia Calça Miss Mag Gold foi desenvolvida para ter uma secagem ultra rápida e com maior aderência na pele ao se comparada com suas concorrentes.
O produto não irá manchar suas roupas ou sua pele e é totalmente seguro, produto testado e com registro na Anvisa Número 25351.305360/2014-33.

8. A Meia Calça Miss Mag Gold é recomendado para todas as idades?
R: Sim. É recomendado para todas as idades, em todas as estações do ano. Use sem moderação!

9. Qual o tempo de secagem da Meia Calça Miss Mag Gold ?
R: O tempo médio varia de 2 a 5 minutos para uma secagem completa.

10. Como remover a Meia Calça Miss Mag Gold ?
R: No banho com sabonete, você poderá remover todo o produto aplicado facilmente.

Quem tiver interesse em comprar, a Meia Calça Spray Miss Mag Gold é vendida na loja Magazine 10.

Espero que tenham gostado da resenha! Me contem nos comentários se vocês já usaram esse produto e o que acharam!

Lembrando que o produto está disponível para compra na loja Magazine 10 - Instagram!! Espero que tenham gostado da resenha! Me contem nos comentários se vocês já usaram esse produto e o que acharam!


Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

#Sobre sutiãs e afins: Um modelo nadador com estampa poderosa!! E a nova coleção da 2Rios lingerie!!

Vamos voltar no assunto tão amedrontador/acolhedor que são os sutiãs!! Quem é que não gosta de ter aquele sutiã que, além de acomodar os seios perfeitamente sem ter que ficar ajeitando o dia todo, ainda é lindo e tem uma estampa poderosa???? Eu quero, com certeza!!


Foi exatamente isso que eu encontrei nesse sutiã plus size nadador com colchete frontal da 2 Rios, ele é lindo, moderno e super acolhe os meus seios de forma mega confortável para o meu dia a dia.


Conjunto dele é essa calcinha com lateral drapeada, que acomoda toda a região lateral, sem ficar marcando as gordurinhas.
É tão gostoso ter uma marca pensando na gente e nas nossas necessidades. As lingeries são tão lindas, com estampas bonitas, modelos mais sensuais e tão confortáveis....e a 2 Rios está de coleção nova na linha plus, os modelos vão do 46 ao 54, já estou namorando um modelo Strappy pra chamar de meu ;)
Para comprar, a marca tem loja online mas você pode ligar no 0800 600 0032 para saber mais detalhes. Sigam a 2Rios nas redes sociais para ficar por dentro das lingeries plus size mais lindas: facebook e Instagram @2rios
E aí, gostaram das novidades?? não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!

Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.


Os planos para 2016!!

O ano mal começou e algumas coisas incríveis já aconteceram mas, ele é longo e ainda tenho muita coisa planejada para os próximos 238 dias....

*Esse é o meu último ano na faculdade, então teremos muitas coisas para pensar a respeito.... 

*E depois da faculdade tem a formatura, também tenho muita coisa pra pensar sobre isso...
Meu vestido desejo
*Também  tenho alguns planos pra minha casa, pretendo terminar o meu espaço gourmet e mudar alguns móveis no interior....

*Estou dando uma atenção especial à minha saúde também nesse ano, no ano passado negligenciei demais esse aspecto da minha vida então, esse ano já fui em alguns médicos, fiz alguns exames, mudei um pouco minha alimentação, e na minha rotina.

Além de todas essas coisas ainda tenho todos os meus compromissos do dia a dia pra cumprir: casa, trabalho, clientes, blog, e por que eu estou falando tudo isso aqui pra vocês? Pra dividir um pouquinho do que acontece da minha vida e também pra vocês ficarem por dentro de alguns novos assuntos que pintarão por aqui nos nossos posts, além é claro dos nossos típico looks do dia, e das nossas dicas de moda em geral ;)

Bom gente, é isso, o post de hoje é mais um adiantamento do que vem por aí nos próximos posts. Espero que vocês gostem dos novos assuntos e dividam comigo ainda mais ideias e opiniões....não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!


Oh! Querida, a marca plus size que aposta na diversão ao vestir‏

De acordo com recente pesquisa realizada pela Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico, 52,5% dos brasileiros estão acima do peso – sendo, desses, 17,9% considerados obesos. O Brasil, inclusive, está em terceiro lugar no ranking de obesidade do Brics (países emergentes considerados subdesenvolvidos), ficando atrás apenas da África do Sul e Rússia.
Esta crescente nos índices tem chamado a atenção do mercado fashion e na última década, felizmente, muitas marcas bacanas surgiram voltadas ao público plus-size – o que já é realidade na Europa e nos Estados Unidos faz muito tempo. E dentre essas lojas que apresentam conceito que vai muito além de calças jeans e camisetas está a paulistana Oh! Querida, inaugurada há três anos.

Por trás da marca está a designer gráfico Sheila Ghiraldini, de 30 anos, que entende como ninguém seu target, uma vez que, assim como seus clientes, ela sabe muito bem todas as dores e delícias de se estar acima do peso.  Desde criança teve contato com o mundo da confecção (seus pais têm lojas no Brás e Bom Retiro), mas não era esse o caminho que pretendia trilhar.
Seu sonho era ser ilustradora da equipe de Maurício de Sousa e sua grande distração na infância era pintar os Almanacões da Turma da Mônica com roupinhas estampadas às personagens da série. Com diploma em mãos, porém, não se identificou tanto assim com a carreira que escolhera seguir. Pulava de trabalho em trabalho e não se satisfazia em nenhum deles.
Eis que certo dia, ao acaso, um vídeo no qual a estilista Helen Rödel contava sobre seu processo de criação acendeu uma luzinha na cabeça da menina que crescera entre linhas, modelagens e tecidos: a moda! O documentário a incentivou a cursar Desenho de Moda, que lhe deu noções básicas de croquis e a tentar também Modelagem – a matemática pura, contudo, fez com que desistisse logo no começo.

Com excelente visão criativa e antenada nas tendências, Sheila recorreu à mãe, uma expert no que diz respeito aos moldes, caimentos e afins, para tocar a quatro mãos o projeto de investir em uma marca que atendesse ao público carente de peças descoladas e com identidade além do simples vestir.
Afinal de contas, ela mesma passou boa parte da juventude com o ‘uniforme’: calça jeans de corte reto + camiseta customizada + tênis. Não demorou a que a dupla montasse a primeira coleção – pela demora no processo de produção, optou-se inicialmente pela revenda de peças selecionadas que vestissem do 36 ao 56. Com a primeira coleção selecionada, abriram uma loja de bairro, que acabou não conquistando o fluxo de movimento esperado pelas duas.
Sheila não desistiu da ideia, apenas trocou o ponto fixo por um e-commerce e com o incentivo da mãe, focou-se na criação de estampas próprias para camisetas da Oh! Querida, que hoje produz ainda saias e vestidos pensados nas curvas do corpo plus size, atentando-se em demasiado à modelagem para que as peças possam vestir bem todas suas clientes.

Mesmo com o foco no público feminino plus size, a marca oferece tees, seu carro chefe, em 8 tamanhos de numeração, que vai do PP ao 5G e conta com opções para ambos os sexos. As almofadas também atendem uma clientela independente do peso. E os produtos podem ser adquiridos online ou em dois boxes na Endossa, na rua Augusta (um para roupas e outro para almofadas).
Curiosamente, ao trocar a loja física pelo e-commerce, Sheila pode se aproximar ainda mais de suas clientes, graças às participações em diversos bazares do segmento, o que considera gratificante por poder conhecer e ouvir de perto as histórias da clientela.
A principal proposta da Oh! Querida é proporcionar diversão ao vestir – independente do tamanho, idade ou gênero da pessoa – apostando em estampas alegres e coloridas, incentivando as pessoas a brincarem, misturarem e ousarem num vestir sem regras.

As inspirações vêm de toda parte: desde uma cor ou padronagem que lhe chamou a atenção até músicas, seriados e novelas que fizeram e fazem parte de sua vida (vide A Usurpadora, Maria do Bairro e Ru Paul).
O trabalho é árduo e os desafios diários, uma vez que são apenas duas mulheres gerenciando uma marca em crescimento. Sheila se volta ao criativo e atendimento, enquanto sua mãe cuida da mão de obra, logística, estoque e entrega nos produtos.
Todo esforço é válido, porém, quando o retorno – um feedback positivo e satisfação de seus consumidores – dá as caras. Que a trajetória siga sempre com sucesso! 


#Sobre sutiãs e afins: Um tomara que caia pra chamar de meu!!

Achar lingerie plus size já é uma missão difícil, se for pra uma mulher com seios fartos e pesados então, quase impossível, um sutiã tomara que caia, seria um milagre? Pois aconteceu!! 

Há anos sem saber o que era usar um decote diferenciado por falta de um sutiã tomara que caia competente, fui felizmente apresentada a linha de lingeries Plus Size da 2 Rios, com numeração do do 46 (XL) ao 52 (4XL), a empresa  é sempre super antenada e sempre tem peças muito lindas tanto para nós quanto para as mulheres magras e para as mamães

Mas vamos falar do meu sutiã, fui presentada com esse conjunto lindo que está na foto abaixo e vou falar um pouco mais sobre ele pra vocês...


Esse modelo é o Soutien Plus size T.Q.C com silicone no elástico, ele tem a copa bem funda, que acomoda todo o seio, e as laterais bem largas que, junto com o silicone do elástico garantem uma sustentação bem firme. Em breve vou fazer um post falando sobre os 5 pontos chave que um sutiã deve ter, é que fiquei tão ansiosa pra usar esse tomara que caia que não consegui aguentar e corri aqui pra mostrar pra vocês. 

Em conjunto com ele veio essa calcinha com lateral drapeada, eu amo esse modelo com a lateral larga porque acomoda toda a região lateral, sem ficar dividindo os nossos bacons rsrsrsrs. 

Vejam que lindo o conjunto na foto da marca...

Eu fiquei tão feliz que já saí usando o meu conjunto e até fotografei minha cara de feliz de ciganinha de ombros de fora com toda segurança.
É tão gostoso ter uma marca pensando na gente e nas nossas necessidades. As lingeries são tão lindas, com estampas bonitas, modelos mais sensuais e tão confortáveis....
Para comprar, a marca tem loja online mas você pode ligar no 0800 600 0032 para saber mais detalhes. Sigam a 2Rios nas redes sociais para ficar por dentro das lingeries plus size mais lindas: facebook e Instagram @2rios
Por hoje é isso, curtiram? Tem alguma coisa de que vocês sentem falta em termos de lingerie?? Me contem TUDO aí nos comentários aproveitem também pra curtir a nossa fan page, seguir a gente no instagram, no twitter e também no canal do youtube!
Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo