#Sobre sutiãs e afins: Um modelo nadador com estampa poderosa!! E a nova coleção da 2Rios lingerie!!

Vamos voltar no assunto tão amedrontador/acolhedor que são os sutiãs!! Quem é que não gosta de ter aquele sutiã que, além de acomodar os seios perfeitamente sem ter que ficar ajeitando o dia todo, ainda é lindo e tem uma estampa poderosa???? Eu quero, com certeza!!


Foi exatamente isso que eu encontrei nesse sutiã plus size nadador com colchete frontal da 2 Rios, ele é lindo, moderno e super acolhe os meus seios de forma mega confortável para o meu dia a dia.


Conjunto dele é essa calcinha com lateral drapeada, que acomoda toda a região lateral, sem ficar marcando as gordurinhas.
É tão gostoso ter uma marca pensando na gente e nas nossas necessidades. As lingeries são tão lindas, com estampas bonitas, modelos mais sensuais e tão confortáveis....e a 2 Rios está de coleção nova na linha plus, os modelos vão do 46 ao 54, já estou namorando um modelo Strappy pra chamar de meu ;)
Para comprar, a marca tem loja online mas você pode ligar no 0800 600 0032 para saber mais detalhes. Sigam a 2Rios nas redes sociais para ficar por dentro das lingeries plus size mais lindas: facebook e Instagram @2rios
E aí, gostaram das novidades?? não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!

Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.


Um comentário:

  1. Adorei os modelos.
    É sempre tão difícil encontrar algo bonito e que sustente tamanho maiores, eu sofro demais. =(
    Mas já abri o link da loja pra pesquisar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo