Mostrando postagens com marcador #CNB2016. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #CNB2016. Mostrar todas as postagens

#Testei: Whey Capilar - Kiria

As empresas de cosméticos e principalmente do segmento capilar, tem inovado cada vez mais nos seus produtos e na forma criativa de apresentá-los ao mercado consumidor. Recentemente apresentei por aqui a Maionese Capilar da marca Saloon Line, e hoje trouxe pra vocês o Whey Reforce, o anabolizante capilar da Kiria Professional.
Recebi o produto como lançamento na CNB2016 (isso foi no final de junho, então já não é tão lançamento assim), já apresentei ele nesse vídeo, mas como vocês sabem da correria da minha vida, só agora eu consegui trazer uma resenha pra vocês. 
Trata-se de uma máscara composta por Whey, Creatina e BCAAO Anabolizante capilar tem por sua função reconstruir e fortalecer os fios de forma rápida e eficaz. Ele é um tratamento intensivo, que repõe a massa perdida do fio, indicado para os cabelos danificados e fragilizados,  cabelos que passaram por algum dano químico ou mecânico e que está precisando de um ”Help”.
Eu recebi uma essa amostra acima, nesse potinho fofo vem 80 gramas do produto, eu apliquei metade no meu cabelo depois de lavar e condicionar.
Minhas impressões: ele é bem firme e pastoso, como vocês podem ver na foto acima, não cai do potinho. Tem essa cor rosada bem clara, e um cheiro suave, nada marcante, senão eu já estaria soltando corações de elogios por aqui. Apliquei uma boa quantidade nos fios e já comecei a sentir a emoliência, depois de alguns poucos minutos de aplicação e massagem, já comecei a sentir o meu cabelo mais grosso e pesado, deixei agir por dez minutos, como pede a embalagem, e enxaguei. 
Resultado: um cabelo grosso, encorpado, com muito mais massa, e mega hidratado!! O preço do balde de 1KG, sim é um balde, é de  R$72,00 no site da marca. Quantas estrelas ele merece?? Quatro estrelas, em termo de eficiência ele é perfeito, mas poderia ter um cheiro mais marcante....
E vocês, tem curtido esses produtos inovadores do setor de cosméticos capilares?? Já usaram algum?? Me contem nos comments se usaram, e se aprovaram...Beijos!!



Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

#Testei: Banho de Verniz - ForeverLiss

Fala galera, tudo bem com vocês?? O post de hoje é um vídeo resenha de um produto master que eu recebi ainda lá na #CNB2016!! É a máscara Banho de Verniz da Forever Liss, bora conferir??

E aí? Curtiram? Ela é uma máscara bem densa mesmo, e proporciona uma super emoliência e hidratação nos fios. O cheiro com eu comentei, é MARA!! 
E o resultado foi esse cabelo super brilhante....
Eu super amei o resultado, e pretendo continuar usando a máscara semanalmente pra manter o resultado. Quantas estrelas essa beleza merece?? Cinco estrelas, com certeza, pelo resultado incrível e pelo cheiro gostoso, é claro!!
Então fica a dica, se você está procurando uma máscara mega hidratante e é muito cheirosa, vale a pena testar!! Beijos e até a próxima!!


Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos foram enviados para teste e esta publicação foi feita de forma espontânea.

Recebidos da CNB 2016 e Muriel Cosméticos!!

Fala povo, e as news? Eu sei, eu sei....a CNB rolou no final de julho e ainda tô postando recebidos? É que eu sou meio marcha lenta mesmo, mas é que agora nesse post vou mostrar tudo que faltava aqui pra vocês!!! 

Agora aperta o play e confere tudo no vídeo....

Bom, como eu falei no vídeo, eu já testei algumas coisas que recebi na CNB e fiz resenhas, confira os posts aqui: (La papeterie, Shampoo super bomba - Embeleze, Linha Cavalo Forte Haskell), e ainda quero testar e resenhar alguns desses produtos pra vocês, lembrando que daqui a praticamente 15 dias rola a Beauty Fair e que aí vem mais uma surra de resenhas....por isso, se preparem!!
E além disso tudo, ainda quis mostrar pra vocês o mimo fofo que a Muriel Cosméticos me enviou...super amei essa caixinha fofa com as amostrinhas dos silicones!! 

Bom pessoas, por hoje é isso!!! Fiquem ligadinhas no blog, que vem muita novidade por aí, já tem vários outros vídeos pra pintar por aqui, looks, projeto #meucorpominhasregras, não vai perder, né?? Beijos e até mais....


Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos foram enviados para teste e esta publicação foi feita de forma espontânea. 

#Testei: Linha Cavalo Forte - Haskell!!

Oi, oi, gente!! O post de hoje é uma resenha de uma linha que recebi lá na #CNB2016...é uma linha super sucesso: a linha Cavalo Forte da Haskell.
Principais ativos da linha: 
BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.
PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.
QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar.
Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.

Descrição da linha: "Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, este produto foi desenvolvido para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento."

Vamos começar falando da dupla que abre o tratamento: o shampoo Cavalo Forte, tem um tom ryco, com cintilantes dourados, é translúcido e com o poder de limpeza suave. Apesar do pH 5,5, ele limpa bem o couro sem deixar resíduos, ele espuma bem e é bem concentrado.  Tem uma fragrância leve e adocicada. É enriquecido com Pantenol, extratos de plantas, mentol e biotina.
O condicionador Cavalo Forte ganhou o meu coração, ele tem uma textura ótima para a aplicação nos fios e é rapidamente absorvido pelo cabelo. Além dos ativos principais (Biotina, Pantenol e Queratina), ele conta com a presença do óleo de girassol e o óleo de castanha do Brasil. E tem um alto desempenho emoliente e hidratante. Posso dizer que apesar de ser o shampoo o irmão ryco da dupla, é ele o meu produto preferido da linha!!


A máscara Cavalo Forte  tem a Queratina, a Biotina, Pantenol e até Mentol na composição, além disso vem com quatro tipos de óleos diferentes: óleo de girassol, óleo de ricínio, óleo de milho e óleo de castanha do Brasil. É uma máscara com uma textura média, perfeita para aplicação nos fios, pois é rapidamente absorvida e tem uma ótima rentabilidade. O pH 3,5 indica que ela é ácida, ótima para manter os fios em dia, e também para recuperar cabelos porosos e ressecados. A fragrância na máscara é u pouco mais forte do que nos outros produtos da linha, mas não incomoda, e dura nos fios. 


E pra terminar, vamos falar do complexo fortalecedor: um óleo transparente que vai reforçar a máscara da linha. Tem em sua composição Óleo de Girassol, Queratina, Pantenol, óleo de Castanha do Brasil e Biotina, tudo isso de uma forma mais concentrada. Quando misturado à mascara, esse complexo realmente dá aquele plus, reforçando o seu poder nutritivo e reconstrutor. 

Confesso que, meus olhos não brilham com produtos que prometem crescimento aos fios, pois sei que o crescimento mesmo vem de dentro para fora. Mas essa linha ganhou meu coração, primeiro pela fragrância e, segundo porque produtos para crescimento ajudam bastante do fortalecimento da fibra capilar, impedindo que os fios fiquem fracos e se quebrem....quantas estrelas?? Cinco!! Pela qualidade e principalmente pela fragrância maravilhosa!!
Então fica a dica, se você está procurando uma linha  shampoo que auxilia no crescimento, e é muito cheirosa, vale a pena testar!! Beijos e até a próxima!!


Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos foram enviados para teste e esta publicação foi feita de forma espontânea. 

#Testei: Shampoo super bomba!! - Embeleze!

Oi gente, voltando da #CNB com alguns produtos pra resenhar aqui pra vocês. Desde que voltei do evento estou usando o Shampoo Super Bomba que recebi por lá, e hoje vim dividir a minha opinião sobre ele aqui com vocês. Na verdade, vim dividir o que achei dos aspectos dele aqui com vocês, pois estou usando a apenas 2 semanas, desde de o evento e ainda não deu tempo de ter resultados no crescimento, ok?
Para quem está aí num projeto rapunzel, o shampoo Super Bomba Revitay Novex, veio prometendo força e crescimento.
Sua fómula com Café,Whey Protein e as Vitaminas A e F ,foi criado especialmente para deixar os cabelos mais macios,fortes e hidratados. Promete um explosão de elogios!!
Ele não é um shampoo cremoso, a textura dele é mais pra líquida, ele é uns transparente perolado, um tanto amarelado, acredito que por conta do café. Ele tem um cheiro bem específico, de melancia!!
Bom, como eu disse lá em cima: "se cresce mesmo o cabelo? não sei!!!" Só tem duas semanas que tô usando,mas gostei do shampoo! Ele limpa legal o cabelo. Ah, e o preço médio dele por aí é de 12 temers.....quantas estrelas?? Quatro!! Pelo cheiro de melancia....
Então fica a dica, se você está procurando um shampoo que auxilia no crescimento,vale a pena testar!! Beijos e até a próxima!!

Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

La Papeterie e a #CNB2016!!

Que a #CNB2016 foi recheada de novidades e coisa bacanas, vocês já viram nesse post. Mas a partir de hoje vou vir contar em alguns posts específicos algumas novidades bacanas que rolaram por lá. E o assunto de hoje são as novidades da coleção que a La Papeterie apresentou por lá...
Pra quem ainda não conhece, a La Papeterie é uma papelaria fofa e delicada e quer espalhar amor e felicidade em forma de caixinhas pelo Brasil afora! No evento, cada um dos participantes recebeu uma sacolinha muito fofa, recheada de um kit com bloquinhos ainda amais fotos,e hoje eu vim mostrar o conteúdo da minha sacolinha pra vocês!!

Bloco de tarefas, planejador semanal (esse eu estava precisando muito) e um bloco de anotações!!

"Make time for what matters!!" - bloco de anotações perfeito para colocar suas tarefas em dia e ir aproveitar o dia lá fora! 

"To Do" - Para você não esquecer das milhares de coisas que tem pra fazer todos os dias!!

"I am very busy!" - a vida é cheia de compromissos, por isso não queremos perder nem um minuto,  prático e perfeito para o seu dia a dia!

Além dos blocos mega fofos, ainda tinha na minha sacolinha esse kit com lápis de escrever com mensagens incríveis, o "Write your own story"!!
Não é uma delicadeza isso tudo?? Amei cada um dos meus bloquinho e co certeza, vou usa-los muito!! Porque - fica entre nós - eu sou mega desorganizada!! Meu marido que ouça isso rsrsrsrs Bom gente, é isso!! Nem vou perguntar se gostaram porque é impossível não gostar....beijos e até a próxima!!


Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

#CNB2016 - Tudo o que rolou no maior evento de blogs do país!!

No último sábado 25/06, rolou em São Paulo no Espaço Immmensità a edição da 3ª edição da Conferência Nacional de Blogs (CNB). Participo do evento desde a sua primeira edição em 2014, e é sempre uma surpresa nova, com muito conteúdo e informação e, principalmente, muito calor humano!!

Esse ano o auditório estava repleto, estima-se a participação de mais de 700 pessoas, e contou com palestras técnicas, bate-papo, mesa redonda e muita novidade.


Monica Salgado, diretora de redação da Revista Glamour numa entrevista exclusiva, ao lado de Ana Jacobs.

O salão de negócios contou com mais de 20 stands de empresas de diversos ramos entre, cosméticos, produtos de beleza, viagens, cupons de desconto...a marca That Girl que apresenta acessórios inteligentes, a linha de maquiagens e tratamentos Clarins e a Haskell cosméticos eram estreantes no evento, já a Kert é uma velha conhecida nossa!!

O grande lançamento do evento foram os cursos oferecidos pelo CBBlogers | CBB Comunicação Digital, que tem como principal objetivo o compartilhamento de conteúdo online e desenvolvimento de campanhas digitais. 
Os cursos são exclusivos e ministrados por Juliano Kimura, Ana Jacobs e Dani Sanches no Estúdio CBB (São Paulo/SP). 

Também teve muita comilança, com o pessoal do D'Macarons, Tudo com brigadeiro (pensa na frustração da pessoa aqui que não comeu), e do Up Cup Oficial, alerta de foto pra deixar a boca cheia d'água....

E teve muito, mas muito calor humano!! Gente querida, divertida e alto astral..
Na coluna da esquerda, a querida Nina Secrets e o figuraça Juliano Kimura. Na da direita, de cima pra baixo: uma pessoa muito especial que eu venho conversando desde a #CNB2015, mas que só consegui conhecer pessoalmente agora, a Mari do blog Juízo na Cachola, e duas queridas que também conheci na  edição passada do evento e que tive o prazer de rever agora, a Denise Ueno e a Darling da página Gordinhas sempre na moda, sempre um prazer estar com vocês!!

E teve mas uma novidade que eu simplesmente amei, essa edição do evento teve certificado!!! Sim, nós recebemos um certificado de participação, olha o meu que lindão aí embaixo!
Bom gente, por hoje é isso!! Tem tanta coisa pra contar e pra mostrar, que esse post ficaria longo demais, mas guardem que em breve eu trago mais novidades da #CNB2016!! Beijos ♥♥♥♥




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo