#Trend Allert: Manga flare!!

O clima dos anos setenta continua a influenciar a moda nesta temporada: as mangas vem ampliadas e super diferentes, a manga flare ou boca de sino é uma herança desta década e aparece repaginada e irresistível neste inverno.
A trend saiu das passarelas e editoriais, direto para os looks de street style e vem conquistando cada vez mais adeptas.


As mangas ampliadas vem em blusas, vestidos, macaquinhos e batinhas. Compõe super bem com jeans, seja ele flare ou skinny, shortinhos e saias são também são uma ótima pedida. Tudo com inspiração setentinha. Nas cores claras, os looks ficam leves e românticos.
Particularmente, eu acho muito feminino e delicado, além de ser moderno, é claro!! E vocês,  o que acham? Gostam? Ainda não tenho uma pra chamar de minha, quem sabe em breve?? Bom gatheenhas, por hoje é isso. Beijos e até a próxima!! E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo