Mostrando postagens com marcador #minharotina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #minharotina. Mostrar todas as postagens

Minha Natimus Box Soft!!

Fala galera, como vocês estão?? Olha que eu voltei!! Trouxe pra vocês a minha Natimus Box Soft, normalmente eu trago as Natimus Box pra vocês, com um mês linkado a elas......mas a minha vibe está tão zuada que eu resolvi não fazer isso com as box que eu recebi recentemente....na verdade eu recebi duas caixas no ano passado, mas com toda a loucura que está rolando na minha vida, acabou que só consegui postar agora....por isso, essa não é a Natimus Box de Dezembro ou Janeiro, mas sim minhas Natimus Box Soft!!! Mas vamos parar de enrolação e bora ver esse vídeo!!
E não é porque eu sumi, que a super Renata lá da Natimus Beauty deixou vocês sem desconto.....vocês, leitoras do RaquelCorrea.com, tem 10% de desconto nas compras de produtos avulsos na loja virtual ou para quaisquer plano de assinatura da NatimusBOX. Para utilizá-lo é fácil, basta inserir no ato da compra na tela do ‘Carrinho de Compras’ no campo “cupom” o nome: BLOGRAQUELCORREA.
E pra saber as novidades da marca é só acompanhar nas redes sociais:
Facebook/Instagram/Twitter/Pinterest/Tumblr/Blog

Bom, é isso mulherada, espero que tenham gostado da novidade. E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!

Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

#No look: Regatinha jeans e muito amor!!

Oi gente, estão com saudades?? Se você acompanha o blog e notou que, de três posts que rolavam na semana, passou a rolar apenas um - vou tentar postar sempre às quartas-feiras-....eu vim te dar uma explicação. Mas só depois desse look lindo...



To in love nessa regatinha jeans, tava louca pra ter uma pra chamar de minha, e aí está ela....sobre a diminuição no número de posts semanais, é o seguinte: faz mais ou menos um mês, entraram na minha casa e levaram algumas coisas (contei um pouco sobre isso nesse post) - entre elas o meu note, minha máquina fotográfica e, minha caixa de acessórios tsc - isso atrapalhou um pouco o andamento das coisas por aqui, tanto no quesito operacional, quanto no motivacional. Não bastasse isso, eu estou me mudando de casa, e de cidade, novamente. Junto a essa mudança, o setor que eu trabalho também está mudando de endereço, e de algumas formas de funcionamento interno. Hoje, a internet por aqui é liberada, então consigo alimentar esse humilde espaço no meu horário de almoço....assim que mudarmos de prédio, isso também vai mudar.....junto com tudo isso, estou à duas semana da minha formatura....resolvendo milhões de coisas e quase ficando louca. Então, somando todos esses motivos, estou fazendo milagres pra manter esse espaço vivo e, futuramente, no prédio novo, vai ficar ainda mais difícil.....mas, a minha ideia é não deixar a peteca cair, e manter as postagens semanais por aqui, ok?? Vou deixar aqui um humilde pedido a vocês, por favor, não me abandonem, e continuem marcando presença por aqui, nas redes sociais, com comentários e curtida, eu amo sentir vocês pertinho de mim.....essa fase difícil logo vai passar e vamos voltar mais ativamente por aqui. Amo vocês!! Beijos e até a próxima.


Meu look:
Regata jeans: 
Flare: Assédio
Salto: C&A
Cinto: Posthaus
Acessórios e bolsa: Acervo
As fotos são do boy!! 

|Este post NÃO é um publieditorial!|

#aperteoplay: as músicas mais ouvidas do momento!!

Já tinha um tempo que um post desses, com as minhas músicas preferidas, não aparecia por aqui.....e como vocês que me acompanham sabem, muita coisa tem mudado na minha vida. E por aqui não seria diferente...uma playlist com as músicas que eu mais tenho ouvido no momento. Eu ia fazer músicas e vídeos numa única playlist, mas achei que ficaria extensa demais, então resolvi dividir....hoje, só músicas....em breve, vídeos e indicações de canais....

A música que mais tenho ouvido nos últimos dias é essa!! 

Quando falo que mais tenho ouvido, significa que ouço muitas vezes seguidas no computador do trabalho (Carol que o diga, né?? Carol é a estagiária do trabalho que acaba ouvindo as músicas comigo), mais muitas vezes seguidas no carro, e ainda muitas mais em casa, no celular...é tipo diretão mesmo!!

A segunda mais ouvida, que já foi a primeira, há uma semana mais ou menos, é essa...

Essa é, com certeza, a minha música preferida do Rodolfo Abrantes. O testemunho de vida dele é incrível, ver o que Deus tem feito na vida dele, tem mudado a minha.

Bom, a terceira música mais ouvida por mim nas últimas semanas, também já ficou rodando horas ininterruptas e já foi também a minha preferida um dia....sou dessas, troco de música preferida a cada semana...


A quarta música foge um pouco do padrão da playlist de hoje, ela foi a música da primeira apresentação da Grace Vanderwaal, ela foi a ganhadora do America's got Talent 2016, e é uma fofa!!


E vocês, me contem nos comentários quais são as musicas fazem parte da sua playlist ultimamente? Abraços, e até a próxima!


Projeto #meucorpominhasregras - Lingerie!!

Yes, mais um dia desafio do projeto #meucorpominhasregras!!! E sim, o tema de hoje no desafio é Lingerie!!
E não, não tem fotos minhas nessas vestimentas, nem por aqui, nem pelas minhas redes sociais pois, como o próprio nome do projeto diz o corpo é meu, e eu dito as regras!!! Mas POR QUÊ???? eu não vou participar dessa etapa do desafio?? Eu vou explicar!!! E esse é o único assunto desse post....se você veio aqui esperando me ver semi nua, clique naquele X que fica na extrema direita superior da sua tela e volte amanhã....

Bom, vamos ao que interessa...Por que eu, Raquel Correa, não estou participando dessa etapa do #projetomeucorpominhasregras???

Primeiramente gostaria de deixar mais que claro aqui que estes motivos são os MEUS motivos, e que tudo o que eu disser nesse post é a minha opinião, e que não estou fazendo ele no intuito de ofender ninguém, e eu gostaria também, que a minha opinião fosse respeitada aqui, ok? Se você discordar dela e realmente quiser ter uma conversa sobre isso, me chame no in box de uma das minhas redes sociais e vamos conversar, EM PARTICULAR!! Não me venha com polêmicas explícitas, porque eu não sou dessas!!!

1- Vamos lá: O primeiro motivo pelo qual eu não participarei dessa etapa do desafio não é porque eu tenho vergonha do meu corpo, ou porque eu não me aceito de fato,ok? Já postei foto de biquíni nas minhas redes e isso não é um problema pra mim.

2- Vamos começar com uma definição, a lingerie é também chamada de: Roupa íntima. Definição da palavra intima(o):Que é inteiramente privado. Bom, se a roupa é íntima e isso quer dizer que ela privada (particular), penso eu que não pública, ok? 
Mas Raquel, o propósito do projeto é justamente esse, de quebrar padrões e tabus, e outra, você posta foto de biquíni, mas não posta de lingerie, que diferença faz? eu concordo, mas eu penso da seguinte maneira: Você saí em público usando apenas um biquíni?? Eu saio!! Então Ok postar a foto!! E de lingerie?? Eu não saio, então ela é íntima, privada e não está Ok de ir para a rede!!

Vou deixar aqui pra vocês, um texto para reflexão:
 “Senhoritas, tudo o que Deus fez valioso neste mundo está bem coberto e é difícil ver, encontrar ou obter.
* Onde você encontra os diamantes? Lá no fundo, coberto e protegido.
* Onde você encontra pérolas? No fundo do oceano, coberto e protegido numa bela concha.
* Onde você encontra ouro? Lá em baixo, coberto com camadas de rocha e para obtê-lo você tem que trabalhar duro e cavar fundo.
Seu corpo é sagrado e único! Você é muito mais preciosa do que o ouro, diamantes e pérolas, e você deve ser coberta também.'”
“Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus” [1 Coríntios 6:20]
“se você mantiver seu mineral precioso como ouro, diamantes e pérolas profundamente coberto, uma organização respeitável de mineração com a maquinaria necessária vai realizar anos de exploração extensiva.
Primeiro eles entrarão em contacto com o seu governo (a família), vai assinar contratos profissionais (casamento) e mina-lo legalmente (casamento civil). Mas se você deixar seus preciosos minerais descobertos na superfície da terra, você sempre vai atrair um grande número de mineiros ilegais para vir e explorar-te ilegalmente”
Mantenha seu corpo coberto ele é precioso demais!
“Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição.” [Provérbios 11:22] 
Eu acredito sim, que tem trabalhos lindos, como esse da Flúvia Lacerda da foto de ilustração do post, mas que são fotos de trabalho, o intuito delas é vender a lingerie, e sim, algumas mulheres precisam disso pra se sentir empoderadas. Eu tenho fotos de um ensaio que fiz há tempos, são fotos de lingerie e até bem mais picantes ou sensuais que muitas que vejo pelo rede a fora....mas, definitivamente, pra mim, elas são íntimas e privadas!! O meu corpo é meu, é privado, é guardado, é precioso. Um beijo e um queijo!!



Desculpem o transtorno, estamos de mudança!!

Tudo muda no mundo, só a mudança que não muda.....pra vocês que notaram que segunda-feira não teve post e que não apareci nem pra dar uma satisfação, -não gosto muito dessa palavra porque dá a entender que faço isso por obrigação, mas não- aconteceu um imprevisto desagradável comigo na última sexta-feira, levaram de mim algumas "coisas", mas pra mim coisas são só coisas, eu tô bem!! Mas isso não me isenta de ficar um pouco atrapalhada, tendo que organizar algumas outras "coisas" na minha vida, por isso a ausência. Em breve colocarei tudo em ordem e voltarei a minha rotina normal, inclusive por aqui....por isso nesse post quero pedir um pouco de paciência e compreensão até que eu consiga me organizar e voltar com os posts na sua normalidade!!! 
Mudanças as vezes são dolorosas, mas são sempre bem vindas!!!
Vou deixar aqui pra vocês uma síntese de como tenho me sentido nesses últimos dias, espero que alcance a sua vida de alguma forma:

"entristecidos, mas sempre felizes; pobres, mas enriquecendo a muitas pessoas; nada tendo, mas possuindo tudo." 2 Coríntios 6:10 

Até breve, beijos e queijos pra vocês!! PS: Isso não é uma despedida, é só um pedido de paciência, ok?? 


Sobre a base matte da Ruby Rose, o poder da influencia digital e mais algumas considerações!!

Feriadão por aqui, e hoje vamos falar dessa tal base Matte da Ruby Rose, mas não vou falar sobre como ela é boa, esse post não é uma resenha, por que um monte de gente já fez isso. 
Também não quero falar sobre como ela bombou ultimamente! Muitos posts e muitos blogs já falaram sobre isso, que ela está em falta no Brasil todo por causa do poder que nós blogueiras temos. Que por causa dessa influência digital tão imensa, quebramos o preconceito de uma base baratinha transformando-a na mais amada do país! 
Que nós temos esse "poder" de influenciar pessoas eu já sei, o que eu fiquei me questionando esses dias, com essa história toda da base foi, se eu quero ser só mais uma blogueira influenciando pessoas a consumir essa base, ou qualquer outra coisa. 
Houve um tempo na minha vida que eu quis sim, ver o blog crescendo, ter muitas parcerias, "ser conhecida", eu achava que isso era o que realmente importava nesse meu espaço. Com o tempo fui percebendo que, muito mais do que só trazer novas informações por aqui, algumas pessoas se espelhavam em mim, na maneira como eu me visto, como eu me comporto, que sejam uma, duas pessoas, não importa, percebi que o meu papel aqui vai muito além de influenciar pessoas a consumir ou a se vestir de determinada forma. 
Foi então que comecei a notar, cada vez mais, que temos vivido num consumismo desenfreado, tanto literalmente falando, nas roupas, maquiagens e tantas outras coisas que nos são apresentadas através dos blogs, quanto consumimos cada vez mais da vida dos outros e de distrações criadas através desse meio, distrações essas que nos roubam tempo precioso.
Por que eu estou escrevendo tudo isso aqui?? Porque eu achei necessário, porque eu quero começar a mudança assim, dizendo que eu notei isso, e que vou fazer lago pra mudar isso. Quero ir além de falar apenas sobre futilidades, entendam o que eu estou dizendo....eu curto muito conhecer novos produtos, cosméticos e tals, e vir aqui pra dividir isso com vocês, e isso não vai deixar de acontecer.... mas eu preciso, que o meu papel aqui, vá além disso. 
Se você tem acompanhado o blog, deve ter notado que nos dois últimos vídeos (que já tem bem mais de duas quartas) eu tratei de assuntos diferentes dos tradicionais aqui no blog, e muito disso vai voltar a acontecer, não vou deixar de falar sobre moda, ou tendências, mas quero fazer isso de maneira consciente, e de maneira a conscientizar quem lê o que eu escrevo, de que há "coisas" muito mais importantes que isso!!! Bom gente, é isso...posso dizer que o post de hoje é um divisor de águas na história desse blog, e pra terminar, quero deixar pra vocês uma frase pra reflexão....

"O dia em que você descobrir quem você foi criado pra ser, você nunca mais irá desejar ser nenhuma outra pessoa além de você mesmo!!" Bill Johnson



#Testei: Whey Capilar - Kiria

As empresas de cosméticos e principalmente do segmento capilar, tem inovado cada vez mais nos seus produtos e na forma criativa de apresentá-los ao mercado consumidor. Recentemente apresentei por aqui a Maionese Capilar da marca Saloon Line, e hoje trouxe pra vocês o Whey Reforce, o anabolizante capilar da Kiria Professional.
Recebi o produto como lançamento na CNB2016 (isso foi no final de junho, então já não é tão lançamento assim), já apresentei ele nesse vídeo, mas como vocês sabem da correria da minha vida, só agora eu consegui trazer uma resenha pra vocês. 
Trata-se de uma máscara composta por Whey, Creatina e BCAAO Anabolizante capilar tem por sua função reconstruir e fortalecer os fios de forma rápida e eficaz. Ele é um tratamento intensivo, que repõe a massa perdida do fio, indicado para os cabelos danificados e fragilizados,  cabelos que passaram por algum dano químico ou mecânico e que está precisando de um ”Help”.
Eu recebi uma essa amostra acima, nesse potinho fofo vem 80 gramas do produto, eu apliquei metade no meu cabelo depois de lavar e condicionar.
Minhas impressões: ele é bem firme e pastoso, como vocês podem ver na foto acima, não cai do potinho. Tem essa cor rosada bem clara, e um cheiro suave, nada marcante, senão eu já estaria soltando corações de elogios por aqui. Apliquei uma boa quantidade nos fios e já comecei a sentir a emoliência, depois de alguns poucos minutos de aplicação e massagem, já comecei a sentir o meu cabelo mais grosso e pesado, deixei agir por dez minutos, como pede a embalagem, e enxaguei. 
Resultado: um cabelo grosso, encorpado, com muito mais massa, e mega hidratado!! O preço do balde de 1KG, sim é um balde, é de  R$72,00 no site da marca. Quantas estrelas ele merece?? Quatro estrelas, em termo de eficiência ele é perfeito, mas poderia ter um cheiro mais marcante....
E vocês, tem curtido esses produtos inovadores do setor de cosméticos capilares?? Já usaram algum?? Me contem nos comments se usaram, e se aprovaram...Beijos!!



Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

#Testei: Esmalte AVON color gel finish - Coral Fashion

Oi gente bonita, como vocês estão? Tava com saudades de trazer resenha de esmalte por aqui, já faz um tempão que não aparece por aqui, né??
Quem tem acompanhado os posts, viu que semana eu recebi na minha Natimus Box de setembro, de brinde, um esmalte MARA da Avon, eu corri pra usar o bonito e vem aqui pra mostrar pra vocês!! 
Esse esmalte trás 7 benefícios em 1 só produto: Fortalece as unhas em 42%, pincel com aplicação precisa e sem falhas, acabamento perfeito de salão, alta cobertura em 1 aplicação, máximo de cor e brilho e acabamento em gel sem luz UV. Além disso essa cor é um coral lindo e com apenas duas camadas ficou com a cobertura perfeita!!!
Eu amei o resultado, ficou lindo!! A cor é intensa, a cobertura é perfeita, e o preço no dele no site é de R$19,99, quantas estrelas ele merece??
E não esqueçam que vocês, leitoras do RaquelCorrea.com, tem 10% de desconto nas compras de produtos avulsos na loja virtual ou para quaisquer plano de assinatura da NatimusBOX. Para utilizá-lo é fácil, basta inserir no ato da compra na tela do ‘Carrinho de Compras’ no campo “cupom” o nome: BLOGRAQUELCORREA.
E pra saber as novidades da marca é só acompanhar nas redes sociais:

Bom, é isso mulherada, espero que tenham gostado da novidade. E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!


Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

#Aperteoplay: Papeando no volante!!

Bom gente, mais uma quarta-feira por aqui, e mais um vídeo no blog....mas o vídeo de hoje não é resenha, não é recebidos, é mais um bate papo mesmo com vocês....bora ver? #aperteoplay

Depois desse bate papo gostoso, ainda tive o privilégio desse visual na ida pra casa...
Esse é também um dos motivos pelo qual eu gosto tanto de estar no volante. É como uma terapia pra mim...e vocês tem algum lugar onde gostam de estar?? Espero que vocês tenham curtido o novo formato do vídeo e o post, e é isso, até a próxima!!



Conferência Jesus Copy 2016!!

Fala galera, tudo bem com vocês?? Desculpem pela falha do vídeo não ter saído na quarta, mas eu tenho uma ótima justificativa!! No final de semana passada eu estive participando de uma Conferência muito bacana, pra quem vem acompanhando o blog, e viu esse vídeo, deve ter me visto falar que eu sou cristã, que Jesus Cristo é o centro da minha vida, e que tudo o que eu sou, tudo o que eu tenho é por Ele....então, eu estive participando dessa Conferência em Bragança Paulista, e quis trazer aqui pra vocês, apenas um gostinho do que aconteceu por lá, e vim deixar muitas, mas muitas sugestões de canais, de palavras, e principalmente de mudança de vida, pra vocês....

Como vocês devem ter percebido, eu nem voltei pra finalizar o vídeo, tamanho foi o meu envolvimento lá durante as atividades. A minha intenção pra vocês nesse post, é deixar mesmo uma curiosidade pra que vocês venham a conhecer os outros canais e ouvir mais dessa palavra viva que vem transformando a minha vida.!! Abaixo vou deixar algumas fotos e alguns links, e alguns nomes pra vocês pesquisarem no youtube depois....


Eu e o Daouglas Gonçalves - idealizador do JesusCopy. Pensem se a pessoa tinha chorado, tamanha a presença de Deus nesse lugar. 
Bom vamos lá: o site do JesusCopy.com, pra vocês ficarem sabendo de tudo que rola nesse contexto, e o canal JesusCopy no youtube.
E aqui, vou deixar alguns nomes de alguns dos preletores que estiveram por lá, e que, com certeza, foram usados por Deus, e alcançaram muitas vidas...
*Leandro Vieira
*Rodolfo Abrantes
*Luciano Subirá
*Tom Molinari

#Testei: Sahmpoo Terapia dos Óleos Indianos - Nativa Spa - O Boticário!!

Você que vem acompanhando o blog, e os meus vídeos - se não vem, tem um por quê convincente? - viu que na minha Natimus Box de Agosto, eu recebi um Shampoo Terapia dos Óleos Indianos da linha Nativa Spa do O Boticário, e que, no vídeo eu já falei do cheiro e tals....Pra quem ainda não sabe, eu amo cheiros, então, eu corri experimentar o Shampoo e, depois que ele já passava do meio do frasco, eu tomei vergonha na cara e vim aqui fazer uma resenha!!
 Antes de começar essa resenha, eu preciso confessar uma coisa: "Foi amor a primeira cheirada!"
O que diz o fabricante:  Nativa SPA Terapia dos Óleos Indianos se inspirou nos segredos milenares de beleza da Índia. Uma combinação perfeita entre óleos e extratos para uma deliciosa terapia de beleza que nutre a pele e os cabelos. Enriquecido com ingredientes nutritivos, vitaminas, extrato de Amla e ômega 6 proporciona nutrição e saudabilidade aos fios, combatendo os sinais de envelhecimento capilar. Através da redução da porosidade e aumento do calibre dos fios, a fibra capilar é reconstruída devolvendo a juventude dos cabelos. 
Tratamento de Spa para cabelos mais jovens e fortes.
* Sem sal.
* Fios mais fortes em decorrência da redução da porosidade e aumento do calibre dos fios.
* Sinais do aging capilar: falta de hidratação, cabelos opacos, fios finos e porosos.

Minha impressão: ele é um tom de amarelo-claro, cremoso e leve (note que na foto ele não escorre), sua espuma é abundante e muito cremosa. Não embaraça os fios durante a lavagem, não resseca e rende bastante. O cheiro.....bom, se você viu o vídeo, já sabe que amei o perfume dele, é simplesmente delicioso, não sei muito bem com o que comprar, mas tem mesmo cheiro de óleos e essências, dessas indianas. A fixação é perfeita! Sempre que você passar os dedos pelos fios ou que bater o mais leve dos ventinhos, você vai lembrar dele, com certeza!

Eu me apaixonei pelo perfume da linha e fiquei muito satisfeita com os resultados dos produtos para os cabelos. Quantas ele merece?? Cinco estrelas, com certeza, pela qualidade e pelo cheiro maravilhoso, é claro!!
E não esqueçam que vocês, leitoras do RaquelCorrea.com, tem 10% de desconto nas compras de produtos avulsos na loja virtual ou para quaisquer plano de assinatura da NatimusBOX. Para utilizá-lo é fácil, basta inserir no ato da compra na tela do ‘Carrinho de Compras’ no campo “cupom” o nome: BLOGRAQUELCORREA.
E pra saber as novidades da marca é só acompanhar nas redes sociais:

Bom, é isso mulherada, espero que tenham gostado da novidade. E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!

Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

Recebidos da Beauty Fair 2016!!!

Fala galera, mais uma quarta-feira por aqui, e mais um vídeo rolando......dessa vez eu trago pra vocês um Recebidos do dia em que estive visitando a Beauty Fair. 
Pra você que vem acompanhando o blog, deve ter visto no último post um compilado do que rolou pra mim por lá. E por aqui hoje, vídeos de recebidos, chega de blá, blá blá, e bora ver......#aperteoplay

E aí, curtiram?? Tem muito produto legal aí que eu quero testar e resenhar aqui pra vocês, e tem muita coisa que eu vou na minha make de formatura no final do ano e que, eu pretendo fazer um "se arrume comigo" pra vocês!! Bom gatinhas, é isso, espero que tenham gostado e.....se você curte meus vídeos, me ajuda na divulgação, se increvendo no canal, dando like nos vídeos, compartilhando....beijos e até a próxima!!!


Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos foram enviados para teste e esta publicação foi feita de forma espontânea. 

#Testei: Pincéis ovais de escovinha!!

Quem vem acompanhando meu Insta viu que dias atrás eu recebi um jogo com 10 pincéis daqueles de escovinha ovais, eu já tinha visto vários vídeos com tutoriais sobre eles e estava bem curiosa pra testar.....
então, fiz um vídeo de preparo de pele com alguns dos modelos deles, pra vocês conferirem...  

Vocês viram a facilidade e a rapidez na preparação da pele usando essas belezinhas?? Eu já não posso mais viver sem eles...abaixo tem uma imagem com o jogo completo e com os tamanhos que eu usei para cada tipo de produto.
Gente, eu tô apaixonada por eles na preparação de pele, super facilitou a minhas vida, espero que tenham gostado do post e, se você já usou, divide com a gente a sua experiência também!! Pra quem se interessar e quiser conferir, comprei o meu jogo nesse link.


Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL.

O jeito certo pra cuidar de cada tipo de sapato!!

Você sabia que a expressão “quem ama cuida” se aplica a diversas situações? Se sim ou não, saiba que se você realmente ama seus sapatos, precisa ter cuidados com sapato, para que cada par mantenha as características e a qualidade do dia da compra! Para manter os seus queridinhos sempre bonitos e novos por mais tempo, veja como é fácil!
Cuidados gerais

Evite molhar seus sapatos, a qualquer custo. Mas, caso isso aconteça, deixe ele secando sempre na sombra (evite sol e fontes de calor). Além disso, coloque um jornal dentro do calçado, pra absorver a umidade.
Outra recomendação é deixar o sapato em um ambiente arejado antes de guardá-lo, afinal, depois de um dia inteiro em contato com os pés, eles também precisam “respirar”. Lembrando que ambientes muito úmidos, como banheiros ou áreas de serviço, não são indicados para isso.

Para cada tipo de sapato, um jeito de limpar 

Em geral, a melhor maneira de limpar um calçado de couro é umedecer uma flanela e, em seguida, passá-la delicadamente sobre sua superfície e interior. Já para limpar a sola, prefira uma escova com cerdas macias. Lembre-se ainda de não molhar demais seus calçados, o resultado pode ser desastroso! Produtos químicos como detergente e sabão, que não são específicos para couro, podem danificar o material, então, descarte eles da sua lista de limpeza para calçados.
Para couro tipo nobuck ou camurça, prefira escovas com cerdas supermacias. Passe-as ainda secas sobre a superfície do sapato. E para retirar uma sujeira mais pesada, misture um pouco de água com condicionador (de cor branca) e passe no calçado. Para modelos de cores claras, utilize uma borracha escolar para “apagar” as manchas. 

Superdicas
Sapato de couro claro: sabe aquela mancha que não sai de jeito nenhum? Experimente passar um paninho umedecido com gasolina! A clara em neve também é uma ótima maneira de limpar couro claro;
Sapato de couro escuro: esfregar com a parte interna de uma casca de banana;
Couro mofado: primeiro, limpe o calçado normalmente, em seguida esfregue as manchas com vaselina ou glicerina e finalize passando uma flanela;
Sapato envernizado: limpe-o com uma mistura de leite frio e suco de limão;
Manchas de gordura: aplique uma mistura pastosa de álcool com giz sobre a mancha, deixe secar e depois esfregue com a ajuda de uma flanela;
Manchas na camurça: esfregar um miolo de pão fresco ajuda a tirar muitos tipos de manchas, mas se a mancha for de gordura, esfregue com um algodão molhado com éter.
Estas são as nossas dicas para manter os calçados, os melhores amigos da mulher, sempre impecáveis! E você, tem uma dica infalível para manter seu sapato lindo? Então compartilhe com a gente!


#Aperteoplay: Minha Natimus Box de Agosto!!!

Fala galera, tudo bem com vocês?? É quarta-feira, e é dia de?? de?? de?? Vídeo novo!! Isso mesmo, toda quarta-feira vai rolar vídeo novo por aqui o//// E o vídeo de hoje é pra mostrar pra vocês a minha Natimus Box de Agosto!!!
Pra quem ainda não sabe da nossa parceria com a Natimus Beauty, confere tudo o que tah rolando nesse link, e as caixinhas de janeiro, fevereiromarço, e abril por aqui!! A caixinha desse mês de agosto veio na versão Premium, confira todas as versões nesse link. E agora aperta o play que é vídeo!!

E aí, conferiu?? Viram quanto produto bacana vem na Natimus Box Premium?? Todos os produtos em tamanho Full size, e se você participar da campanha #UmMomentoSoPraVoce, você ainda ganha bindes.... 

COMO PARTICIPAR?
Publique : a foto de sua NatimusBOX Presente embrulhado ed. AGOSTO/16 em sua rede social 8 (em qualquer rede soc ial: Facebook, Twitter, Google+, Instagram, Blog) incluindo na legenda do seu texto da sua preferência a frase com as hashtags:#UmMomentoSoPraVC com #NatimusBOX #NatimusBeauty ed. Agosto e, atenção: não pode esquecer de escrever as hashtags junto com a sua legenda!

COMO É FEITA A VALIDAÇÃO DA MINHA POSTAGEM?
Você deverá enviar para o nosso e-mail (contato@natimusbeauty.com.br) o link de sua publicação, informando em qual Rede Social houve a postagem da sua foto. Nossa equipe pesquisará na Seta para a direita pretaComputador pessoal rede social, comprovando e validando a sua participação, e então, respondendo seu e-mail.

E não esqueçam que, vocês leitoras do RaquelCorrea.com, tem 10% de desconto nas compras de produtos avulsos na loja virtual ou para quaisquer plano de assinatura da NatimusBOX. Para utilizá-lo é fácil, basta inserir no ato da compra na tela do ‘Carrinho de Compras’ no campo “cupom” o nome: BLOGRAQUELCORREA.
Bom gente, por hoje é isso!! Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo, em breve mais novidades por aqui!! Beijos e até a próxima!!




Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos foram enviados para teste e esta publicação foi feita de forma espontânea. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo