Mostrando postagens com marcador meus looks. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meus looks. Mostrar todas as postagens

#No look: Vestido jeans + mochila metalizado!!

Oi gente!! Como estão as coisas com vocês??? Eu tô bem, devagar e sempre por aqui e hoje tem lookinho super descolado por aqui....



Desde desse post que o meu amor por peças jeans só vem aumentando, adquiri duas regatas: uma de alça fina e outra de alça mais grossa, e então depois, me apaixonei por esse vestido estilo chemise super estiloso com aplicações em patches....peça unica, super curinga no armário e mega estilosa, Dá pra compor com saltos mais fashions, com oxfords, tênis mais despojados e depois, é só complementar com mais estilo, me joguei mesmo na mochila dourada metalizada!!


Meu look:
Vestido jeans: Legítima Defesa
Sandália: Melissa Flox Hight
Mochila e acessórios: acervo
As fotos são da Paty Maionese, minha best no trabalho!! 

|Este post NÃO é um publieditorial!|

#No look: Despojadinho de fim de semana!!!

Oi people, como vocês estão??? Hoje eu trouxe um look que usei pra sair no fim de semana.....durante o dia, um look bem despojado, com shorts, kimono e chinelo....bem confortável mesmo!!



Com esse calor, nada melhor do que estar confortável, não é mesmo?? Fui curtir um churrasco com os amigos dia desses, e optei pela composição: shorts jeans, regata de alça fina e kimono. Complementei com um chinelo bacana e a minha bucket bag velha de guerra....pra fechar o look acessórios minimalistas e o meu mais novo xodó, meu óculos de sol da coleção da Vivara. E aí, curtiram o lookinho?? Se jogam numa pegada mais descontraída assim também?? Me contem nos comentários....beijos e até a próxima!!

Meu look:
Kimono: Doce e Rosa - já tenho há uns 3 anos e amo muito....
Regata alça fina: Posthaus
Shorts e chinelo: comprei num shopping de Jaú e paguei uma bagatela pelos dois
Bolsa: Aliexpress - também já tem alguns anos
Óculos de sol: Vivara
Foto: do marido

|Este post NÃO é um publieditorial!|

#No look: Longo do baile de gala da minha formatura!

Oi gente, que saudades de vocês, saudade de vir aqui bater papo....o post de hoje me enche de orgulho e estou muito feliz em dividir esse momento da minha vida com vocês!! 2016 foi um ano difícil, acredito que pra quase todo mundo....mas tive uma conquista memorável nesse ano e, não poderia deixar de registrar aqui...esse ano eu conclui a faculdade de Bacharel em Administração e o post de hoje é pra mostrar pra vocês o meu look do baile de gala...
 A escolha do vestido pra essa ocasião foi quase que uma saga, inicialmente eu havia escolhido um modelo destruidor....mega decotado, super bordado, pra tombar uns três mesmo!! Fiz a reserva do vestido em junho, e estava certa de que aquele era o modelo ideal, faltando uma semana pro baile fui na loja pra fazer a prova final para os ajustes, com a sandália que eu usaria e os acessórios e, eu simplesmente surtei!!! Não me encontrava naquele vestido, me senti mal....então, essa belezinha que aqui vos mostro caiu no meu colo!! 
Foi a melhor decisão que tomei, me encontrei nesse vestido, saí de um super lacrador pra um clássico, os tons de rose estão super em alta para looks de festa e eu amei a composição dele com o meu cabelo, maquiagem e acessórios. Me senti a própria Adele!! E mais uma vez, cheguei a conclusão de que: menos é mais!! Espero que vocês tenham gostado do look, e fiquem ligadinhas que nesses dias vão aparecer vários posts extras por aqui ;) Beijos e té mais!


Meu look:
Vestido longo: Corse Noivas
Acessórios: Liu e Lui Bijouterias finas
A make foi por minha conta e o cabelo foi indicação de uma amiga.....


| Esse post NÃO é um publieditorial!|

#No look: Regatinha jeans e muito amor!!

Oi gente, estão com saudades?? Se você acompanha o blog e notou que, de três posts que rolavam na semana, passou a rolar apenas um - vou tentar postar sempre às quartas-feiras-....eu vim te dar uma explicação. Mas só depois desse look lindo...



To in love nessa regatinha jeans, tava louca pra ter uma pra chamar de minha, e aí está ela....sobre a diminuição no número de posts semanais, é o seguinte: faz mais ou menos um mês, entraram na minha casa e levaram algumas coisas (contei um pouco sobre isso nesse post) - entre elas o meu note, minha máquina fotográfica e, minha caixa de acessórios tsc - isso atrapalhou um pouco o andamento das coisas por aqui, tanto no quesito operacional, quanto no motivacional. Não bastasse isso, eu estou me mudando de casa, e de cidade, novamente. Junto a essa mudança, o setor que eu trabalho também está mudando de endereço, e de algumas formas de funcionamento interno. Hoje, a internet por aqui é liberada, então consigo alimentar esse humilde espaço no meu horário de almoço....assim que mudarmos de prédio, isso também vai mudar.....junto com tudo isso, estou à duas semana da minha formatura....resolvendo milhões de coisas e quase ficando louca. Então, somando todos esses motivos, estou fazendo milagres pra manter esse espaço vivo e, futuramente, no prédio novo, vai ficar ainda mais difícil.....mas, a minha ideia é não deixar a peteca cair, e manter as postagens semanais por aqui, ok?? Vou deixar aqui um humilde pedido a vocês, por favor, não me abandonem, e continuem marcando presença por aqui, nas redes sociais, com comentários e curtida, eu amo sentir vocês pertinho de mim.....essa fase difícil logo vai passar e vamos voltar mais ativamente por aqui. Amo vocês!! Beijos e até a próxima.


Meu look:
Regata jeans: 
Flare: Assédio
Salto: C&A
Cinto: Posthaus
Acessórios e bolsa: Acervo
As fotos são do boy!! 

|Este post NÃO é um publieditorial!|

#No look: Tee caveira + saia midi!! - projeto #meucorpominhasregras

Parecia que esse dia 30 nunca ia chegar, como eu não participei da ultima etapa do desafio #meucorpominhasregras, que foi no dia 15 (entenda o por quê aqui), parecia que esse dia 30 nunca ia chegar.....mas ele chegou e tem look bapho por aqui!!! E o tema de hoje é Saia Midi, aquele comprimento "proibido" pra pessoas que não são magérrimas #sqn, nós viemos aqui mais uma vez pra provar que nós podemos TUDO!! 


Resolvi fazer um estilo bem pin up mesmo pra fazer essas fotos, e é assim mesmo que eu geralmente uso essa peça. Gosto de usar a saia midi com tees mais soltinhas e sempre de saltão!! Nesse look optei por uma t-shirt de caveira, é velha conhecida por aqui e aqui, e o meu maxxi salto da Melissa, fechei a composição com um óculos gatinho e uma chocker. E vocês, ainda tem alguma peça que "acham" que não podem/devem usar por um padrão da moda?? Me contem nos comments....beijos e até o próximo post!!


Meu look:
Tee: Underdow
Saia midi: Comprei sob medida no Mercado Livre (não lembro o nome do vendedor, sorry)
Salto: Melissa
Acessórios: Acervo
As fotos são da Carol, minha parceira de trabalho!!

|Este post NÃO é um publieditorial!|

#No look: Cropped + saia listrada!! - projeto: #meucorpominhasregras

Mais um post babado do projeto #meucorpominhasregras rolando por aqui, o tema de hoje é Cropped!! Essa peça é pra lá de polêmica, não só para nós plus, mas pra todas as mulheres, o Top Cropped é famoso por ser uma peça que só "deveria" ser usada por mulheres com a barriga seca, mas como nós não fazemos nada do que "deveríamos", cá estamos nós com os nossos!!

Acredito que a maioria das meninas vão aparecer com a barriga de fora nesse post, mas esse realmente não é o meu estilo, não por regras, mas porque eu não curto mesmo!! Então, como nem pra fugir das regras eu as cumpro, resolvi usar o Top Cropped como uso mesmo no meu dia a dia, e está aí pra provar que fica bacana. Optei por uma saia midi listrada linda,que marca bem o corpo, e apostei no cropped de lurex prata, aproveitando a trend dos metalizados assim como no sapato. E pra finalizar, uma chocker de lacinho e minha mochila também no metalizado. E vocês, ainda tem alguma peça que "acham" que não podem/devem usar por um padrão da moda?? Me contem nos comments....beijos e até o próximo post!!


Meu look:
Cropped: Torra Torra - bem baratinho!!
Saia midi: Titha Plus Size
Flat: Moleca
Mochila e acessórios: Acervo
As fotos são do boy!! 



|Este post NÃO é um publieditorial!|

#No look: Tee com Pache + shortinho!!

Sexta-feira é dia de se inspirar para o fim de semana que está por vir, pode ser com look arraso pra sair de noite com o maridão pra jantar, look pra um rolê no shopping, ou mesmo um look descolado como o de hoje pra um passei de dia com muito estilo e atitude.


Os patches voltaram com tudo nessa estação e essa camiseta ficou que é só atitude com esse gigante e brilhante!!! Nas costas um detalhe super estiloso, e pra complementar shorts jeans com cintão e acessórios do momento, brincos divertidos de acrílico, mix de pulseiras,  óculos de sol e bucket bag. E aí curtiram?? Logo tem mais look lacração por aqui ;) Beijos e até mais...


Meu look:
Look completo e acessórios: Limuni Modas
Óculos de sol: Tritton
Bolsa: Acervo
As fotos são do Mozão!!

Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL.

#No look: P&B formalzinho!!

Existem dias em que o estilo despojado precisa ser deixado de lado um pouco, e que um ar mais formal precisa tomar conta da gente.....ok, ok, não tão formal assim....o look de hoje é assim, para aquelas ocasiões que precisam de um Q de formalidade.....



 Sempre que eu tenho uma ocasião que exige um look um pouco mais formal, eu acabo caindo no clássico P&B. Nesse look ele veio bem jovem, com a calça estampada e com as amarrações na lateral e a blusa de alcinha com detalhe em renda trouxe delicadeza pro visual. Esse salto grosso é conforto certo, e a clucth já é uma velha conhecida por aqui!! E aí, gostaram? O que vocês usam quando tem alguma ocasião mais formal?? Me contem tudo nos comments...beijos!



Meu look:
Look completo e acessórios: Limuni Modas
Salto: Vizano
Clucth: Acervo
As fotos são do Mozão!!

Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL.

#No look: Cropped + cintura alta!!! - projeto #meucorpominhasregras

Mais um dia 15 por aqui, e mais um post do desafio #meucorpominhasregras, e o tema de hoje é calça cintura alta!! Muitas meninas resistem á peça pelo fato dela tender a evidenciar a barriga, mas de novo estamos aqui para provar que nós podemos tudo, e que ficamos lindas nas calças de cintura também, e vamos ao look:


Esse tom de jeans é um dos que mai me agrada, escuro e liso, sem lavagens, traz um efeito super clean no look, e esse croped de Rotwailler tem um lugar especial no meu coração. E o melhor de tudo desse look, é que ele foi todo composto por peças de lojas de departamento e com precinhos camaradas. E aí, estão gostando do desafio? Tem alguma peça que "acham" que não podem/devem usar por um padrão da moda?? Me contem nos comments....beijos e até o próximo post!!




Meu look:
Cropped: Renner - é muito antigo, mas eu amo!!
Calça cintura alta: Pernambucanas
Flat: Moleca
Mochila, óculos e acessórios: Acervo
As fotos são do boy!! 

|Este post NÃO é um publieditorial!|

#No look: Vestido com oxford metalizado!!

Tem semana que a gente quer chegar chegando e sambar na cara da sociedade que acha que a gente tem que usar o que eles querem....e essa semana é uma delas. Quero começar essa segunda-feira na lacração, vestido estiloso com oxford metalizado e muita atitude nesse look de hoje....


O vestido é curto, justo e estampado, e pode causar uma parada cardíaca em algumas pessoas que acham que gorda só pode usar preto!! rsrsrsrsr Brincadeiras a parte, eu preciso falar: tem composição que é sucesso certo, né? Esses vestidinhos pra usar com tênis ou com esses flats do momento, são super estilosos e vem ganhando o coração das plus por aí. Comigo não foi diferente, me joguei nessa composição Black/White, finalizei com o oxford metalizado, a bucket bag e com os acessórios mais queridos do momento: brinco de acrílico e a chocker de lacinho. E aí curtiram?? Logo tem mais look lacração por aqui ;) Beijos e até mais...


Meu look:
Vestido: Limuni
Oxford: Moleca
Bolsa e acessórios: Acervo
As fotos são do Mozão, cada mais arrasando nos clicks esse menino!!

Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL.

#No look: Listras + cor!!

Quem me acompanha no Face e no Insta, viu que nesses últimos dias eu fui modelar nos shopping de atacado, como de costume. Se você ainda não viu, tem um post com um vlog de um desses de job comigo aqui, e eu aproveitei pra fotografar meu look, e vim aqui mostrar pra vocês!!

Eu simplesmente me tornei a louca das listras, já perdi as contas de quantas peças listradas eu tenho hoje no meu guarda roupas. Essa tee, além das listras também agrega informação com o bordado em pedraria. Eu quis colocar um pouco de cor no look, então apostei no verde da saia, e aproveitei a trend dos brincos de acrílico, pra deixar o look mais divertido!!
Garantia de conforto e sucesso, oxford branco nos pés!! Eles vem com tudo nesse verão, tanto no branco quanto nos metalizados.
E aí, curtiram?? Confesso que a mini saia é um item novo no meu guarda roupas, mas tenho gostado muito das composições que venho fazendo com ela!! E vocês, se arriscam na mini?? Me contem o que acharam do look!! Beijos e até mais....



Meu look:
Tee bordada: Mel e Canela  
Oxford: Moleca
Acessórios: Acervo
As fotos são da Ana, parceira nossa lá da loja Patricia Azanha!!

                                       Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL.

#No look: Clean com sapato prateado!!

Desejo master de consumo para esse verão 2017 são os sapatos metalizados, já falei deles pra vocês nesse post. Embora pareçam, à primeira vista, chamativos e difíceis de usar, não tem tanto mistério assim: a dica principal é apostar no calçado como estrela e ponto de luz da produção. E é nessa vibe que vem o look de hoje, com peças básicas em tons neutros. 



Amei essa trend dos metalizados, e a minha aquisição foi num oxford, mega estiloso, todo furadinho, é muito amor ♥♥♥!! E vocês, curtem a trend? Vão se jogar?? Me contem!! Beijos e até o próximo post!!


Meu look:
Tee bordada: Milanjus 
Calça jeans: Lunender - é velhinha, e a abertura no joelho foi obra minha 
Oxford: Moleca
Acessórios: Acervo
As fotos são da mamis....

Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo