Sobre a Beauty Fair!!!

Oi gatas, tudo bem como vocês? O meu post de hoje é bem rapidinho, semana passada contei pra vocês nesse post aqui, que eu ia na Beauty Fair e hoje trago só um tira gosto do que rolou ontem por lá e uma foto do apanhado de brindes que ganhei!!!
Meninas, foi a primeira vez que eu visitei a feira e fiquei impressionada com o volume de pessoas e expositores!!! Tudo muito bem organizado!!! Amei, sem contar a quantidade de famosos que eu vi no mesmo dia....pasmem: Henri Castelli, Bruno Gagliasso, Caio Castro, e ainda passaram por lá, Paloma Bernardi, Nanda Costa, Sabrina Satto, entre outros que nós não conseguimos identificar por conta da multidão!!! 

Bom amores, por enquanto é isso, fiquem ligadinhas que nas próximas semanas vão rolar muitas novidades, resenhas, looks do dia e até um vlog por aqui!!! Beijos e até a próxima!!!


|Este post não é um publieditorial!|

2 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo