Minha calça Eletric Blue!!!

Oi gatinhas do meu coração, como vocês estão? Animadas com a sexta-feira...hoje eu trago pra vocês um look com uma peça que eu desejei muito, e que finalmente consegui! Minha calça azul klein \o/

Azul Klein é esse tom forte que lembra a tampa da caneta BIC.
O nome vem do trabalho do artista plástico francês Yves Klein, que adorava usar a cor em suas obras.


Como vocês já devem ter percebido, eu gosto de usar cores, de misturá-las e compor looks bem alegres e com esse não foi diferente:
 Gosto muito dessa mistura de azul com amarelo, acho que elas se combinam!! Então, como estou in love com a minha t-shirt divertida compus o look usando ela e a calça azul!! Pra quem não viu o post das tees a minha é da bohoo, a calça é da Alljarreau jeans, o sapato é da Pensatto, a clucth é da Lufille, o cinto e os acessórios são do meu acervo!! Close nos detalhes:

E aí flores, gostaram do look? E da combinação de cores? Vocês ousam assim também ou preferem as mais básicas? Beijos e até mais, aguardem que semana que vem tem muita novidade por aí!!!


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. Linda a calça, adorei o look.
    Também estou louca por uma calça dessa.
    Fica linda com camiseta ou camisa branca.
    Bjo

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo