Porque nós amamos vestidos!!

Oi flores do meu jardim, como vocês estão? Eu continuo amando vestidos!! Sérios gatas, ainda não passei dessa fase...contei pra vocês nesse post que estou apaixonada por vestidos no momento e achi mais um pra entrar na minha lista de queridos!!!

Meninas, esse bicolor conquistou meu coração! Já sei, vocês estão se perguntando por que quando eu posto um roupa mais chic ou vestidos curtos eu não faço fotos externas como nos outros looks, e eu explico: normalmente eu uso esse looks mais formais pra sair a noite e a falta de luz atrapalha um pouco pra fazer a foto!!! Então, quando termino de arrumar, corra pra minha parede branca favorita e fotografo o look!! 
Vestido: Xica Vaidosa
Brinco e clutch: acervo 
Esmalte: Reflex da Ana Hickman 

|Este post é um publieditorial!|

2 comentários:

  1. Nossa realmente é lindo. Não tenho nenhum bicolor ainda e também sou louca por vestidos. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..ficou show esse vestido..adorei as cores e a modelagem dele..

    Beijosss e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo