Campanha de Dia das mães para o Shopping Via Direta!!

Oi gente, de vez em quando eu consigo um tempo pra correr aqui e contar alguma novidade....esse post tah mega atrasado, mas como é um assunto de muita relevância pra mim, não poderia deixar de postar....
Como contei pra vocês no último post, eu estou grávida e esse ano chega um babys por aqui....e aconteceu uma coisa muito legal, minha mãe ganhou uma promo pra fotografar a campanha da Dia das Mães do Shopping Via Direta, aqui de Americana....e esse presente não poderia ter vindo em hora melhor...
Além de me registrar com a mamys, registrou esse momento único que a gente tah vivendo, não dava pra não dividir isso com vocês, né?? Seguem algumas fotos do ensaio...

Além da mamis ganhar um vale compras no valor de R$500,00, também pudemos escolher o look para a grande sessão de fotos, vejam nosso look ;)

As fotos foram bem descontraídas e ficaram muito divertidas, os meninos do shopping, o Samuka e o Bruno criaram um clima super agradável e nos deram a maior força nas fotos...







No final eles nos presentearam com algumas fotos individuais....amei o resultado dessa S2

E a mamis mostrou que não é fraca não, se jogou na pose...

E aí gente, gostaram?? Pensa, que presentão de dia das mães....pra mamis e pra mim, claro!! Em breve posto as fotos e conto tudo do meu chá revelação pra vocês, estou tentando voltar a aparecer por aqui pelo menos uma vez na semana, tah?? Beijos e até mais...

Nossos looks:
Mamis: Legítima Defesa
Meu: Via Brasil
Fotos: Samuel Luz - Marketing Shopping Via Direta

|Este post NÃO é um publieditorial!|

2 comentários:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo