#Minha rotina: Show "O Teatro Mágico"

Conversando esses dias com a Mari do blog Juízo na cachola, ela brincou me dizendo que minha rotina era muito corrida e me sugeriu contar um pouco mais dela aqui no blog. Eu achei a ideia meio assim na hora, mas depois pensando melhor, achei que seria interessante dividir com vocês um pouco mais da minha correria, dos meus gostos e preferências. Vocês vão notar que eu tenho gostos peculiares, gosto de algumas coisas diferentes, bandas independentes, e no post de hoje vou apresentar pra vocês uma banda que gosto muito: Teatro Mágico.

O projeto inspirado no livro O Lobo da Estepe do escritor alemão Hermann Hesse,foi criado em 2003 por Fernando Anitelli e, além da música, traz elementos lúdicos, circense e teatral às apresentações. No novo trabalho os fãs do Teatro Mágico podem conferir a nova fase estética e sonora do grupo no show Grão do Corpo, o TM tece o seu universo lúdico com ares de transgressão, transitando entre o rock in roll, a disco club e influências assumidamente urbanas. 

Conferi o show no último sábado 17/10, o show da banda na cidade de Americana. Foi a terceira vez que vi a trupe ao vivo, a primeira foi em 2009 com o show Segundo ato, a segunda vez em 2013 com o show Recombinado atos, e agora o show Grão do corpo. A cada show uma surpresa, a cada novo CD uma música preferida, uma satisfação imensa, eu simplesmente AMEI essa transição e a nova versão do TM. Segue as fotos do show de sábado, peguei no facebook da banda.



O TM tem uma interação muito grande com o público nas redes sociais, além da criação da inusitada sigla MPB (Música para Baixar). Pioneira, no Brasil, na divulgação da música na Internet e do disponibilizar para download gratuito o TM teve grande importância do olhar de um de seus integrantes, o cientista social Gustavo Anitelli, incentivador do formato MPB e dos usos de novos meios para a divulgação, o acesso e a democratização da música.

Bom, pra vocês conhecerem um pouco mais da banda e do meu gosto musical, vou deixar aqui em baixo os vídeos das minhas músicas favoritas ♥♥♥♥

Do CD "Entrada para raros", na primeira estética do Tm: Ana e o Mar


Do CD "Segundo Ato", a música Sonho de uma flauta, essa é definitivamente a minha favorita entre todas....


Do CD "Recombinando Atos, a preferida se chama Nosso pequeno castelo....


E do novo CD Grão do Corpo a música - Quando a fé ruge


Bom gente, por hoje é isso!!! Espero que vocês gostem da trupe a e que gostem de saber um pouco mais de mim e do meu dia a dia!! Beijos!!

Este post NÃO é um publieditorial! Eu realmente AMO essa banda!|

Um comentário:

  1. E tem como não amar essa banda?
    Poesia e sentimento puro nas músicas #EuAmoDemais!
    Adorei a ideia da Mari, realmente vai ser legal conhecer um pouco mais da sua rotina!

    Um super beijo da Rabêlo ♥
    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo