#Testamos: Tonalizante Fancy Red - Salon Line!!

Oi mulherada linda, como vocês estão? Pra quem me acompanha aqui no blog, e viu meu post e o vídeo sobre a Beauty e Fair, viu os produtos bacanas que eu recebi no stand da Salon Line, e hoje eu vim contar pra vocês a minha - ou melhor, a nossa - experiência usando o tonalizante da marca, o color express fun, na cor Fancy Red!! 
Eu estava em casa num domingo comum de almoço em família, quando tive a brilhante ideia de perguntar pra minha prima linda de 12 anos, se ela queria fazer umas californianas vermelhas no cabelo.....ela, mais do que depressa topou!! O que eu não sabia era que, no fim do dia estaríamos a família rouge rsrsrsrs
Yasmim, eu e Isaac - a família rouge
Antes mesmo de fazer o cabelo da Yasmim, o irmão dela Isaac, se ofereceu pra pintar o cabelo dele, todo!! O tonalizante que recebi da Salon Line é uma cor fantasia, deve ser aplicada após descoloração para que se obtenha uma cor mais intensa, mas como no nosso caso tudo começou como uma brincadeira, aplicamos direto no cabelo natural. Eu gostei tanto do resultado no cabelo deles, que corri pintar o meu também.  
Desculpem a qualidade da foto, celular :/
Além da cor, o tonalizante dá um brilho lindo no cabelo e deixa super hidratado. Eu amei o resultado no meu cabelo, ficou um vermelho phina rsrsrsrs e a Yasmim não pára de causar pelo facebook a fora....
Além do resultado ter agradado a todos nós, cada um do seu próprio jeito, a experiência da bagunça também foi muito boa....e aí, o que vocês acharam? Costumam fazer as coisas no susto assim também? Curtem a criançada da família??

Me contem nos comments, e não esqueçam que vocês podem conversar comigo também através do Instagram, da nossa Fan Page e agora também no Twitter, não deixem de se inscrever no Youtube!! 


Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo