#Inpire-se: Saia godê!!

Feminilidade e romantismo definem a saia godê! Ela pode ser usada por todo tipo de silhueta, qualquer peça pode ser democrática se souber combiná-la ao seu guarda-roupa. Você vai encontrar uma saia que se adeque ao seu ao seu estilo, podendo ser em couro, com estampas florais, comprimento midi, com bastante volume, eu separei uma seleção de looks pra vocês se inspirarem..... 


Fotos: Dicas de mulher 
Se você tem medo de arriscar, vou deixar algumas dicas pra usar sem errar:

*a saia godê evidencia a região da barriga, a dica é para que você a experimente e veja se gosta do modelo no corpo.

*o cinto é um ótimo acessório para adicionar nos looks com a peça, pois ele marca a cintura e deixa o visual ainda mais romântico e feminino.

*opções de tecidos não faltam, os mais finos deixam a saia mais delicada, combinando com estilos mais femininos. Tecidos mais pesados são ideias para saias mais invernais e para quem tem um estilo mais casual.
*para as mulheres que têm medo do efeito achatado que a saia midi pode ocasionar, p melhor é escolher sapatos em cores nudes e que tenham o peito do pé livre, isto ajuda a alongar a silhueta. 

Eu já me arrisquei e gostei....
E aí meninas, gostam da peça? Me contem, o que vocês achem dela, se usam e como usam......Não esqueçam que além dos comentários, vocês podem conversar comigo através do Instagram ou da Fan Page no facebook!! 



2 comentários:

  1. Adorei teu loo. Das inspirações amei aquele todo poá <3

    bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo, e você ficou linda não sei se ficaria legal em mim fiquei com uma barriguinha depois do parto ela resolveu ficar por aqui tenho medo de usar e parecer que estou gravida de novo. Mais é muito lindo.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo