Top 5: Os batons que mais uso!!

Todo mundo tem aquele seu batom preferido, que se pudesse usava todos os dias.....então hoje eu vim mostrar pra vocês, quais são os 5 batons que eu mais tenho usado ultimamente...

Vou mostrar cada uns deles pra vocês e falar qual deles é realmente o meu favorito...


1- Pink Energia - Natura Faces: Ele é um pink bem intenso, e é cremoso. Fica bem lindo pra makes mais discretas nos olhos onde ele fique totalmente em evidência. Diria que no meu ranking, ele é o 5º colocado.

2- Rosa Antigo - Impala: Um tom de nude rosado bem queimado, cremoso, numa cor clássica, ideal pra olhos marcantes.É o 3º no ranking.

3- Jetés - Linha Matte Dailus Pró: gloss com efeito matte extra seco, é extremamente marcante, recebe todos o olhares na make. É o meu 2º colocado.

4- Nudíssimo - Quem disse, berenice?: Nude cremoso bem claro e neutro. Ideal para olhos marcantes. É 4º colocado!!!

5- Amora matte - Avon: Um tom de vinho maravilhoso, ele é cobertura matte, mas é cremoso, sem secar como o gloss da Dailus. Ele é o meu preferido, com toda certeza o 1º no meu ranking.


E aí meninas, gostaram dos batons? Sabe o que é o melhor, é que eles não custaram mais que R$20,00 cada, uma bagatela!!! E vocês meninas? Quais os batons que vocês mais usam?? Me contem tudo aqui nos comments.
Não esqueçam que vocês também podem conversar comigo através do Instagram ou da Fan Page no facebook!! 



Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo