#No look: Caveira mexicana + turbante

Sexta-feira é dia de se inspirar pra montar aquele look pra curtir a noite! E que tal inovar usando um acessório diferenciado?? Ou uma calça num tecido diferente? O look de hoje está todo moderno e cheio de detalhes estilosos....



Montei esse look total black e deixei a cor por conta do blazer, dos brincos e do batom, usei o turbante pra quebrar um pouco dessa cara dark do look!! Eu gostei do resultado, e vocês?? Me contem, o que vocês vão usar hoje a noite!! Não esqueçam que além dos comentários, vocês podem conversar comigo através do Instagram ou da Fan Page no facebook!! E o agradecimento especial de hoje vai pra Cátia, minha colega de Vigilância Sanitária, que fez minhas fotos....

Meu look:

Blazer: Xica Vaidosa
T-shirt: Paka Luka - super bacana, vocês escolhe a estampa e silka na camiseta na hora!
Legging cirre:Posthaus
Bota: Ramarim
Acessórios: acervo
Óculos: Ray Ban
Batom: Amora - linha matte da Avon 

|Este post não é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. Adorei o look. Será q eu sou a única pessoa q n sabe usar tubante??? :/

    Bjooo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo