#Trend alert: Anéis de falange!

Aqueles anéis bem delicados e fininhos, usados na falange do dedo!  Pois é, são os mais novos queridinhos, os chamados anéis de falange!  Então, eles estão super na moda e dão um charme a mais para a sua produção! Se jooooooga que a tendência está fervendo!
Foto: Reprodução
E eu como adoro me jogar numa tendência, já tenho um:
Detalhe da minha unha jogada em outras duas tendências:
*Filha única: técnica pinta unha anelar com cor diferente das outras!
*Caviar nails: O caviar nails nada mais é do que bolinhas por cima de duas cadas de esmalte. Fica com a aparência do caviar...
Essa foi feita com o esmalte Mar sem Fim da coleção Africa a vista da Colorama e com bolinhas pretas:

E vocês, se jogam nas tendências? Confesso que algumas novidades que aparecem por aí me fazem sentir vontade de correr...

6 comentários:

  1. Eu ainda não tenho esses anéis mas acho tãããão fofos!!! rs
    E as unhas ficaram lindas!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  2. eu normalmente me jogo, como adoro anéis, gosto muito desse estilo. por mim, eu usava um anel em cada dedo!

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  3. acho bem legal!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!Tudo joinha ??
    Adoro novidades e ess anel eu uso com certeza..Quero já rsrsr :)
    Vim te convidar a conhecer o Tricotando a Vida!!
    Está acontecendo m sorteio super bacana e outros que irão entrar,se você já está participando obrigada e desconsidere então o convite ok :).
    Mas se não venha será muito bem vinda.

    Beziquinhos doces lindona!!


    1 Finish:ARGAN OIL SERUM REPAIR da Novix Cosméticos
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-mundonovix.html

    1 kit com produtos Sigma Beauty,NYX,Bijoux de Pele,Bumpit's e um pó Mineral Higienics.
    http://www.drikabello.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-tricotando-vida-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  5. Achei esse anel uma fofura e também já adquiri o meu =D Ameeei o post!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo