Always Noites tranquilas + The Insiders - #Testei!!

Oi, gente!! Já contei pra vocês nesse post que tem um tempo que eu me inscrevi para participar das campanhas na The Insiders Brasil (você se cadastra e pode receber produtos em casa para testar e dar sua opinião). Já participei de uma campanha do desodorante Garnier Bi-o, da campanha Far Away Infinity, e agora fui selecionada para participar da campanha do Always Noites Tranquilas... 
Foram selecionadas 2500 insiders para participar dessa campanha, testar o produto, dividir com as  amigas pra que elas testem também, e depois dividir a opinião no site do The Insiders, e lógico que eu quis dividir essa novidade aqui com vocês também, né??
No kit vieram: 8 pacotes de Always (1 pra eu testar, e os outros 7 pra dividir entre as minhas amigas) veio também m folder explicativo da campanha, vários encartes pra serem distribuídos junto com os pacotes de absorvente, e um bloco com um formulário a ser respondido pelas amigas presenteadas. Bom, eu já distribui os meus pacotinhos e estou no aguardo das experiencias das minhas amigas pra correr aqui contar tudo pra vocês!!! E aí, gostaram da novidade?? Vocês também participam dessas campanhas de teste de produtos?? Eu curto super!!



3 comentários:

  1. olá meninas , já usei muito esse produto e gostei...vc pode dormir tranquila a noite , despreocupada , sem medo de situações inconvenientes... aprovado !

    ResponderExcluir
  2. Eu testei e aprovei!!!! Ele realmente cumpre com o que promete, noites tranquilas e live de vazamentos!!! Obrigada Raquel Adorei!!!! bjusss

    ResponderExcluir
  3. Olá Galera, eu usei o produto e super recomendo, você realmente tem noites tranquilas "naqueles dias" e além disso é super confortável. Obrigada Raquel, beijão <3

    Com amor, Carol (tata)

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo