Look: Lunender penas!

Oi garotas e garotos, como foram de feriado? Eu fui bem, tirando a decepção com a chegada do papai noel contada no post anterior....Mas vamos falar de coisas boas e do que realmente interessa, andei fazendo umas comprinhas e entre as minhas aquisições estão algumas blusinhas da Lunender, marca citada alguns posts atrás: relembre aqui, e vou mostrar pra vocês aos poucos. Bom vamos ao look de hoje, eu particularmente amei essa blusa com amarração no decote e essa estampa de penas:

Fazendo carão pra sair na foto, e de ladinho fazendo uma graça pra mostrar o sapato de oncinha!

De pertinho pra mostrar a estampa, o cinto e os acessórios!
Créditos:
Blusinha de penas: Lunender
Calça jeans: All Jarreau Jeans 
Sapato: Cristina França
Cinto: não sei a marca, comprei na Bella Cor Plus Size, é de couro e veste muito bem!
Acessórios: AVON 

E aí, o que acharam? Eu estou IN LOVE com minhas roupas da Lunender a malha é ótima e as roupas super modernas, em breve tem mais looks pra vocês!

5 comentários:

  1. ADOREI O LOOK MUIIIITO VOCÊ É BONITA, AS ESTAMPAS SÃO ARAVILHOSAS ADORO ESSE TIPO DE ESPAMPA ANIMAL.



    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


    ("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho varias peças da Lunender, principalmente vestidinhos de malha.
    Adoro a marca, as estampas são sempre muito lindas, e o seu look está maravilhoso.
    AMEI o novo templante do blog, ficou muito mais organizado e agradável.


    Pode votar em mim ? http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. :n NOSSA ADOREI LINDA BLUSA E LINDA CALÇA. EU QUEROOOOOOOOO BJS BABI

    ResponderExcluir
  4. Minha linda... voce arrasou com este look... gostei das poses estão bem naturais.... sou sua fã

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog!!! estou seguindo!! bjs. www.nathymenezes.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo