Você usa lingeries modeladoras?

Diminuir a barriga e o tamanho dos seios, além de eliminar aquelas gordurinhas indesejadas entre as pernas parecem coisas que só as cirurgias plásticas são capazes. Mas, para quem quer modelar o corpo e ainda têm receio de enfrentar o bisturi, já existem modelos de lingerie que prometem fazer milagres, mesmo que por um tempo limitado.


As lingeries funcionais não mudam as medidas do corpo da mulher, apenas corrigem aspectos que incomodam grande parte do público feminino. - Qualquer mulher pode usar uma lingerie desse tipo desde que conheça seus problemas.
Para as mulheres GG, ela se torna fundamental para criar uma silhueta agradável, diminuindo as gorduras que ficam na lateral do corpo, o abdome avantajado e as gorduras nas coxas. As mulheres gordinhas são as principais compradoras de lingeries funcionais. Para elas, as peças ajudam até mesmo a corrigir problemas de postura. Já as mulheres magras podem usar as lingeries para evitar que a roupa marque o formato do corpo. 
Eu já tenho meu modelo preferido, no dia a dia uso esse body sem pernas da ultima foto mas, se a ocasião for especial, opto por um modelo com perninhas sem busto pra colocar o sutiã ideal....

3 comentários:

  1. EU AXO SUPER LEGAL USAR MODELADORES...PQ DA UMA AJEITADA SABE? JA ME ACOSTUMEI E USO SEMPRE

    BJOKAS
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA
    TA ROLANDO SORTEIO DE LINGERIE PLUS

    ResponderExcluir
  2. eu uso, recomendo e tenho uma site de vendas de slins modeladoras, uma das melhores invenções dos ultimos anos.Nao machuca, nao marca e custa pouquinho
    conheçam meu site http://www.liftnslim.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso lingerie modeladora sim e não tenho problema algum com isso. Consegui reduzir algumas medidas na cintura e quadril com o tratamento com Vela Shape na Montenegro Cirurgia Plástica. :)

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo