Que decepção e falta de criatividade!

Li no jornal da cidade que o Papai Noel chegaria de Harley Daividson e acompanhado de seus amigos motoqueiros ao Shopping Piracicaba nesta terça-feira ás 13:30h. Confesso que não gosto muito de natal e papai noel, acho um truque cruel e extremamente consumista do comércio pra fazer os cidadãos queimarem seus décimo terceiro salários e fazer criancinhas pobres acharem que não foram boas pelo fato do papai noel não passar na casa delas mas, como eu e meu marido gostamos de moto  e do estilo, fiquei empolgada:  pensei que seria no mínimo inusitada essa tal chegada.Tiramos nossas jaquetas de couro do armário, colocamos nossos óculos escuros e fomos ver a tal chegada triunfal, eu esperava que o papai noel chegasse pilotando uma Harley Daividson e usando pelo menos um óculos de sol estiloso, assim:

Mas o que aconteceu foi que, ele chegou na garupa de uma Harlei Daividson assim:
o que não teria nada de errado se o piloto da moto estivesse caracterizado, usando pelo menos uma jaqueta de couro, mas não, o rapaz estava trajado de camiseta e boné......onde fica a tradição? O estilo é tudo nesse tipo de abordagem.....
Foi aí então que lembrei dos amigos motoqueiros, o que eu esperava ser um comboio de motos pilotadas por motoqueiros de verdade trajados e esbanjando estilo, eram duas motos dos guardas da segurança do shopping que estavam fazendo a escolta do "bom velhinho". Perguntei então pro meu marido: "são esses os amigos motoqueiros?" Foi aí que eu notei um grupo de umas cinco pessoas trajando roupas com o logo da Harley Daividson e fazendo uma baguncinha  além do normal. Bom não sei se eram eles os amigos motoqueiros ou não, o que eu sei é que: a minha criatividade esperava algo muito mais triunfal e emocionante para a chegada do papai noel e que a minha decepção foi tanta que não consegui esquecer o fato e resolvi compartilhar!
Eu até acho que a minha criatividade é um tanto quanto aguçada e talvez eu tenha esperado demais, mas o fato é que: seria muito mais stile e inusitado se o papai de moto acompanhado dos amigos motoqueiros fosse assim:
assim:
ou assim:

E vocês o que acham? Já esperaram muito de alguma coisa e se decepcionaram como eu?

Um comentário:

  1. NOssa varias vezes... mas essa ai foi cruel e um pouco de propaganda enganoza.. fala sério né.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo