Mostrando postagens com marcador quebrando tabus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador quebrando tabus. Mostrar todas as postagens

#No look: LISTRAS!!! - Projeto #meucorpominhasregras

Esse post poderia ter muitas, mas muitas fotos ilustrativas mesmo!!! Mas como eu sou legal, vou deixar apenas muitos link aqui, pra vocês darem muitas clicadas....definitivamente o mito de que: Gorda não Pode Usar Listras!! já foi superado - ainda não superou?!, o que mais tenho visto por aí são gordas lindas em suas listras e coleções recheadas delas e eu desejando cada vez mais peças...Tenho muito coisa listrada, e vou provas isso pra vocês nesses links todos aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui ufa!! quanto look listrado, e olha que eu não sei se estão todos aqui...e o post de hoje é mais um look listrado, mas o de hoje é pra lacrar mesmo, vestido listrado e justo!! Chupa essa manga...

Me senti Diva nesse look, e mega estilosa!! Vestido listrado com oxford prateado, e brinco de acrílico, é pura trend!! E vocês, ainda tem alguma peça que "acham" que não podem/devem usar por um padrão da moda?? Me contem nos comments....beijos e até o próximo post!!


Meu look:
Vestido: Patricia Azanha
Oxford: Moleca
Acessórios: Acervo
As fotos são da Ana, parceira nossa lá da loja Patricia Azanha!!

Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL.

#No look: Saia lápis - Projeto: #meucorpominhasregras

Oi gente linda, post extra hoje por aqui, pra mais um desafio do projeto #meucorpominhasregras. Se você ainda não acompanha o projeto, confira as outras postagens aqui, aqui, aqui e aqui. O tema escolhido para hoje foi: Saia Lápis, é uma peça clássica que nunca saí de moda, mas que muitas vezes é evitada por mulheres curvilíneas, pelo fato de evidenciar, ainda mais, o quadril. Mas, como nós podemos tudo, estamos aqui mais uma vez para provar que, ficamos lindas em nossas saias lápis.




Confesso a vocês que não faço uso sempre essa linha clássica, meu estilo é mais despojado, mais urban, mas me achei linda nesse look, além do que, algumas ocasiões pedem um look clássico!! E vocês, estão gostando do desafio? Tem alguma peça que "acham" que não podem/devem usar por um padrão da moda?? Me contem nos comments....beijos e até o próximo post!!



Meu look:
Blusa: Hortelã do Campo
Saia lápis: Doce e Rosa
Sandália: Vizzano
Acessórios: Acervo
As fotos são Paty!! Quem tem amigos, tem tudo!!! Tirei a pessoa da cama as 7:00h da matina, e ela foi fazer as fotos pra mim na maior boa vontade!! 

#No look: Collor block!! Desafio: #meucorpominhasregras

E mais um dia 15 chegou, e com ele mais uma vez o desafio: #meucorpominhasregras, se você ainda não acompanha o projeto, confira as outras postagens aqui, aqui e aqui. O tema de hoje, Collor Block, não é a ultima tendência da estação, mas é um desafio para nós, e um tabu a ser quebrado de que Gordas não podem usar roupas coloridas....e blá, blá, blá....nós podemos tudo!!

Me inspirei no look da direita na foto abaixo para montar o meu trio de cores, e fiz questão de postar a foto para provar que o ficou bom na modelo magérrima da foto, também ficou muito bom em mim!!
O Collor Blocking, ou bloco de cores, foi super tendência no verão 2014/2015, e consiste em combinar cores vibrantes em uma mesma produção. E aí, gostaram da proposta?? E vocês, tem alguma peça que "acham" que não podem/devem usar por um padrão da moda?? Me contem nos comments....beijos e até o próximo post!!


Meu look:
Blaser Pink: Marisa
Blusa amarela: Di Laras
Calça verde: All Jarreau
Sandália: Vizzano
Óculos de sol: Triton
Pulseira: Life by Vivara
As fotos são da mamis !!

|Este post NÃO é um publieditorial!|

Desfile Inclusivo!

Fonte: RAC

"Um desfile de moda reunindo pessoas com deficiência ou mobilidade prejudicada prendeu a atenção do público, no Shopping Piracicaba, no último dia 31/08. Pelo terceiro ano consecutivo, esse desfile tem ganhado destaque porque busca compartilhar com o público a necessidade da inclusão e da tolerância com quaisquer pessoas especiais.

As coleções Primavera-Verão recém-chegadas às prateleiras foram cedidas pelas lojas Aleatory, Centauro, Forum, Hering, Lindas Plus, Lilica & Ripilica, Mr. Cat e Óticas Carol. A apresentação também teve o apoio das lojas Japão de Queijo, O Boticário e Seletti.


O idealizador do desfile é o vereador André Bandeira, que é cadeirante devido a um acidente automobilístico. O evento integrou a programação do Fórum Municipal Permanente da Pessoa com Deficiência (Fompped), organizado pela Câmara de Vereadores e ecerrado ontem com o desfile. O evento começou por volta das 19h30. No camarim, 18 “modelos” estavam ansiosos."

Para a grande maioria, a primeira experiência. Entre os estreantes estava minha mãe Dal, ela é muletante, devido a aparição de um tumor benigno na cabeça do fêmur passou por procedimentos cirúrgicos e teve sua mobilidade reduzida. Ela desfilou um modelo da Di Laras, que está à venda na minha loja virtual: a Lindas Plus, que apoiou o evento vestindo duas modelos, confiram na fotos:
Fotos: Glaucus Cavagioni
Ficamos muito felizes em apoiar esse lindo evento de inciativa do vereador André Bandeira, e deixamos aqui suas sábias palavras para reflexão:
Inclusão necessária
"Nosso intuito é mostrar para as pessoas que, primeiro, o deficiente não é só o cadeirante e que, principalmente, deficiente é a nossa sociedade, que não proporciona a inclusão e a participação dessas pessoas em todas as formas possíveis", disse o vereador André Bandeira, organizador do Fórum de Pessoas com Deficiência de Piracicaba."

Para descontrair!

Vejam o que esses artistas fizeram através da tecnologia... 
Aproveitaram a cena do filme de Stan Laurel e Oliver Hardy, o Gordo e o Magro, e sincronizaram com a música "Oye como va", executada pela guitarra de Carlos Santana e sua banda... Confira o resultado:

 Desde aquela época os "Gordos" já davam um show de talento!

Estilos, tendências e quebra de tabus

Oi meninas, voltando com tudo do feriado prolongado vim escrever sobre estilos e tendências, nesse fim de semana fiz um ensaio pra loja Bella Cor Plus Size e aproveitei pra fazer umas fotos específicas que eu queria.
Então vamos lá....
Romântico: capriche nos laços, nas rendas, nos cortes bem estruturados que modelem bem o corpo, aposte nas estampas florais, liberty ou estampas suaves, maquiagem leve e cintura marcada também são fortes aliadas.
Urbano: invista em peças leves e confortáveis, aposte nos jeans, roupas descontrádas, nesse look colocamos um xadrez de uma forma bem despojada, super tendência e uma bolsa transpassada pra complementar.
Rocker: voltando a falar um pouquinho do estilo rocker, dessa vez fiz umas fotos pra ilustrar esse estilo que eu particularmente AMO, com muito preto, muito couro, maquiagem carregada, colares, bincos, e caveiras.
E pra quebrar os tabus de que gordinha não pode usar estampas, vamos falar de listras e xadrez:
Listras: quem falou que gordinho não pode usar listras? Vejam que legal esse look com blusa de listras em cores escuras e bem discretas, não aumentam e nem deformam, complementado com uma bolsa grande e moderna.
Xadrez: pode ser usado pelas gordinhas desde que em tramas grandes, no geral as estampas usadas por gordinhas não devem ser miudas, nessa composição um xadrez em preto e cinza com uma meia trabalhada e uma bota texana. As botas texanas chegam a ser consideradas asseçórios por conta dos detalhes e bordados que algumas trazem, eu particularmente considero um item super fashion, além de ser muito confortável.
Espero que vocês tenham gostado, em breve novos posts e muitas novidades...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo