#No look: Longo do baile de gala da minha formatura!

Oi gente, que saudades de vocês, saudade de vir aqui bater papo....o post de hoje me enche de orgulho e estou muito feliz em dividir esse momento da minha vida com vocês!! 2016 foi um ano difícil, acredito que pra quase todo mundo....mas tive uma conquista memorável nesse ano e, não poderia deixar de registrar aqui...esse ano eu conclui a faculdade de Bacharel em Administração e o post de hoje é pra mostrar pra vocês o meu look do baile de gala...
 A escolha do vestido pra essa ocasião foi quase que uma saga, inicialmente eu havia escolhido um modelo destruidor....mega decotado, super bordado, pra tombar uns três mesmo!! Fiz a reserva do vestido em junho, e estava certa de que aquele era o modelo ideal, faltando uma semana pro baile fui na loja pra fazer a prova final para os ajustes, com a sandália que eu usaria e os acessórios e, eu simplesmente surtei!!! Não me encontrava naquele vestido, me senti mal....então, essa belezinha que aqui vos mostro caiu no meu colo!! 
Foi a melhor decisão que tomei, me encontrei nesse vestido, saí de um super lacrador pra um clássico, os tons de rose estão super em alta para looks de festa e eu amei a composição dele com o meu cabelo, maquiagem e acessórios. Me senti a própria Adele!! E mais uma vez, cheguei a conclusão de que: menos é mais!! Espero que vocês tenham gostado do look, e fiquem ligadinhas que nesses dias vão aparecer vários posts extras por aqui ;) Beijos e té mais!


Meu look:
Vestido longo: Corse Noivas
Acessórios: Liu e Lui Bijouterias finas
A make foi por minha conta e o cabelo foi indicação de uma amiga.....


| Esse post NÃO é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo