Mostrando postagens com marcador concurso cultural. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador concurso cultural. Mostrar todas as postagens

Campanha de Dia das mães para o Shopping Via Direta!!

Oi gente, de vez em quando eu consigo um tempo pra correr aqui e contar alguma novidade....esse post tah mega atrasado, mas como é um assunto de muita relevância pra mim, não poderia deixar de postar....
Como contei pra vocês no último post, eu estou grávida e esse ano chega um babys por aqui....e aconteceu uma coisa muito legal, minha mãe ganhou uma promo pra fotografar a campanha da Dia das Mães do Shopping Via Direta, aqui de Americana....e esse presente não poderia ter vindo em hora melhor...
Além de me registrar com a mamys, registrou esse momento único que a gente tah vivendo, não dava pra não dividir isso com vocês, né?? Seguem algumas fotos do ensaio...

Além da mamis ganhar um vale compras no valor de R$500,00, também pudemos escolher o look para a grande sessão de fotos, vejam nosso look ;)

As fotos foram bem descontraídas e ficaram muito divertidas, os meninos do shopping, o Samuka e o Bruno criaram um clima super agradável e nos deram a maior força nas fotos...







No final eles nos presentearam com algumas fotos individuais....amei o resultado dessa S2

E a mamis mostrou que não é fraca não, se jogou na pose...

E aí gente, gostaram?? Pensa, que presentão de dia das mães....pra mamis e pra mim, claro!! Em breve posto as fotos e conto tudo do meu chá revelação pra vocês, estou tentando voltar a aparecer por aqui pelo menos uma vez na semana, tah?? Beijos e até mais...

Nossos looks:
Mamis: Legítima Defesa
Meu: Via Brasil
Fotos: Samuel Luz - Marketing Shopping Via Direta

|Este post NÃO é um publieditorial!|

Resultado do Concurso Cultura especial "Dia Internacional das Mulheres!"

Hello lovers, em primeiro lugar hoje 08/03 gostaria de parabenizar todas as Mulheres que passarem por aqui: Nós merecemos um dia só pra nós!
Em homenagem ao Dia Internacional realizamos aqui aqui no blog, em parceria com a Vult Cosmética, um Concurso Cultural com o tema: " Maquiagem especial para momentos marcantes!" A proposta era que as participantes mandassem uma foto da sua maquiagem especial junto com um texto contando sua história. Vamos ver as participantes:
Mariana Junqueira
Essa make é especial pra mim, pois me inspirei na celebre cantora, Amy Wyne House, além de compor o look, este dia também foi muito especial. Eu  estava encarregada de maquiar nada mais nada menos, que 20 formandas de uma agência de modelos. Foi um dia muito feliz e uma make inesquecível.


Nataly Mazzaro
A maquiagem mais marcante pra mim por enquanto, foi a do meu primeiro catalogo como modelo Plus Size. 
Como tudo que é primeiro,é inesquecível , então ficou marcado.

Carol Kyoto
Recebi um convite super especial ano passado para participar da Hair Beauty no Rio, foi em cima da hora...nem sabia se poderia ir. Quando cheguei me surpreendi com o tamanho da feira e com os produtos maravilhosos! Na parte da tarde participei de um curso divertido sobre automaquiagem para blogueiras, conheci meninas, rimos muito, trocamos experiencia com as maquiadoras que vieram do norte do Brasil
especialmente para o evento.
No final sai super feliz e sai com um look verão! Fiz novas amizades e voltei pra casa cheia de historias pra contar, foi um momento super especial que nunca esquecerei.....mal posso esperar pela feira este ano!

Letícia Andrade
A minha maquiagem especial não foi em uma festa, ou um evento.
Foi, na verdade, em uma dessas tardes de chuva, com as amigas, brincando de maquiagem, super modelos.
Uma tarde em que tivemos a chance de ser tudo, e fomos. Uma tarde em que construímos memórias de erros, de acertos e muitas risadas.
Tudo registrado por fotos e vídeos que ficarão guardadas para sempre, e com muito carinho! E mesmo estando longe, nossas lembranças continuarão sempre perto!

Vilma Santos
Escolhi essa foto porque foi o dia mais feliz da minha  vida o dia do meu casamento.Porque depois de 12 anos morando juntos nos resolvemos nos casar  e a minha maquiagem  foi uma amiga minha que fez o curso comigo quem fez. É UMA MAQUIAGEM SUAVE DO JEITO QUE EU GOSTO NESSE DIA EU ME ACHEI LINDA  FOI TUDO DE BOM.

Cibelle Pereira
Fiz essa maquiagem para participar de um concurso.
Como não sou profissional, cada maquiagem que faço. eu vibro, tiro fotos,e quero mostrar pra todo mundo.
Essa maquiagem é muito especial, porque consegui o delineado perfeito, a composição de cores vibrantes, e a marcação necessária para que ela se tornasse inesquecível.


Juliana Carvalho Fonseca
É a maquiagem que transmite a essência e os traços marcantes da beleza feminina. E este dia para mim foi um dia bem macante, minha formatura.


Bianca Favero
Minha maquiagem marcante foi aquela que borrou minha face com as lágrimas da emoção e transformou todos os meus problemas em PÓ, momento em que pude entender que a BASE de uma mulher é o amor , pois somente ele consegue tirar a MÁSCARA das dificuldades e é capaz de DELINEAR o percursso da vida usando o ILUMINADOR da alegria, passando um CORRETIVO quando tudo parece estar errado e refletindo BELEZA em qualquer momento do dia!!!Por infinitos motivos, lembrar de parabenizar a mulher apenas no dia 08/03 é um engano, pois somente ela é capaz de ser amiga, mãe, profissional e esposa ao mesmo tempo e encantar o mundo inteiro com seu BRILHO, 365 dias por ano!!!!


Talandra Damyê
Minha maquiagem mais marcante foi essa, pois eu estava indo ao casamento do meu primo. Eu sempre faço a minha make e das minhas amigas, porque todas adoram! Mas esse dia foi realmente especial, pois além da noite ter sido maravilhosa com toda a família e amigos, a minha make virou assunto! E minha avó nem me reconheceu rs. Fiquei surpresa e satisfeita pelo resultado (:



Eu gostaria de agradecer a todas as participantes, todas as histórias e as fotos estão muito bonitas! A foto da make foi escolhida por uma profissional da área e a vencedora do concurso foi.....

Nataly Mazzaro *

Parabéns Nataly! E parabéns a todas as mulheres não só hoje mas em todos os 365 dias do ano, pois nós somos guerreiras! 

E mais uma vez eu gostaria de agradecer à Vult Cosmética pela parceria e por proporcionar ás mulheres o prazer da maquiagem!

Kit Vult Cosmética para a vencedora do Concurso Cultural!

Oi meninas, pra quem não sabe tá rolando aqui no blog um Concurso Cultural especial Dia Internacional da Mulher com o tema: "Maquiagens especiais para momentos marcantes." E quem ta oferecendo esse Concurso aqui em parceria com o blog é a Vult Cosmética, marca brasileira que nasceu em 2004 com um grande desejo: oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos cosméticos sofisticados, inovadores e acessíveis, e já tem alguns dias chegou em casa o Kit que a vencedora do Concurso vai levar pra casa, vamos ver?
Só a caixinha já é uma graça, que capricho!
Agora com os mimos!
E você, já se inscreveu no Concurso? Ainda dá tempo, se não se inscreveu clique aqui e se inscreva....
As inscrições vão até dia 07/03. O resultado será divulgado no blog dia 08/03. E por se tratar de Concurso Cultural, a vencedora será comunicada por e-mail.



Quero agradecer á Vult Cosmética pela parceria.

Concurso Cultural - Especial dia Internacional da Mulher!

 "Maquiagem especial para momentos marcantes!" 

A maquiagem está presente nos momentos mais marcantes das nossas vidas: casamentos, aniversários, formaturas, bodas, batismos, em todos esses momentos usamos a maquiagem para realçar a beleza que há em nós. 
Pra mim até hoje, a maquiagem de mais importância foi a usada no meu casamento, se eu pudesse eternizaria aquele momento.... mas como não posso a foto fez isso por mim... 

E a sua maquiagem marcante, qual foi? 
Siga o blog, escreva um pequeno texto contando sua história e envie uma foto da sua maquiagem especial juntamente com seus dados (nome e e-mail - assunto: concurso cultural) para: quel_corre@hotmail.com 
O melhor conjunto: história + foto ganhará um Kit da Vult Cosmética
As inscrições tem início hoje: 22/02 e vão até dia 07/03. O resultado será divulgado no blog dia 08/03. E por se tratar de Concurso Cultural, a vencedora será comunicada por e-mail.
Bom meninas, é isso. Corram e participem porque o Dia Internacional da Mulher já está aí! 

Participando do Concurso Cultural de Natal AVON !

Oi meninas e meninos de plantão...estou participando do concurso cultural de natal da AVON e gostaria de contar com o voto de vocês pra deixar minha foto entre as 50 mais votadas......

O link pra votar é o.... http://www.natalavon.com.br/concurso/ver/debora-raquel-correa-cavagioni e vocês podem votar quantas vezes quiser....vamos lá me ajudem nessa força!
Bjs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo