O aniversário é meu, mas quem ganha o presente é você!

Oi povo do meu coração, tudo bem?
Ando meio sumidinha, sem inspiração.... mas essa fase vai passar...
E hoje a notícia é boa! Dia 12 de fevereiro, próximo domingo é meu aniversário \o/ eeee!! e eu pensei que seria legal fazer um sorteio aqui no blog pra comemorar. Então falei com o pessoal da Lunender e eles me mandaram uma blusinha #MARA# da coleção atual... aquela estrelada pela Top Fluvia Lacerda... não sabe? clica aqui, e montei um kit com mais alguns mimos.... a blusa em questão é essa aqui:
 Linda de morrer, né? Ela é preta como a da foto, e é um G da linha Plus que veste bem do 48 52, pra ficar bem justinha que nem na Fluvia tem que ser um 50/52... a blusa + os mimos:
A foto é meramente ilustrativa, pode ser que eu adicione alguns mimos... por enquanto são esmaltes, um espelhinho de bolsa, uma mini fragrância e um mini estojo de maquiagem. Vamos parar de blá, blá, blá e ir para as regras do sorteio que será feito através do Random.org e rola no domingo dia 12/02, saindo o resultado a ganhadora tem que entrar em contato comigo por e-mail em até 48h, não vou divulgar o resultado do sorteio em nenhuma rede social e nem avisarei a interessada por e-mail, quero deixar bem claro que o sorteio é para as leitoras do blog, por isso vocês precisam conferir o resultado aqui. Vamos às regras:


Regras obrigatórias:
1. ter endereço de entrega no Brasil
2. Seguir o blog publicamente  - na barra á direita: Seguir este site
3. Preencher o formulário abaixo corretamente.


Chances extras:
Pra quem usa twitter: seguir os perfis: @lunender e @correa_quel e dar RT na frase: A @correa_quel faz aniversário, mas quem ganha presente da @lunender sou eu! Venha você também http://www.plussizelovers.blogspot.com/ (vale +1 inscrição)
Pra quem usa facebook: Curtir a página da Lunender e publicar a seguinte frase no seu mural: A Raquel Correa faz aniversário mas quem ganha o presente da Lunender sou eu! Venha você também ttp://www.plussizelovers.blogspot.com/ (vale +1 inscrição)


Já saiu o resultado, confira aqui.



Gostaria de agradecer a minha parceira Lunender pelo carinho com o PlusSizeLovers e comigo nesta data tão especial! 
twitter: @lunender Facebbok (http://www.facebook.com/lunender)

15 comentários:

  1. Que legal!! parabéns para nós, pois amanha dia 3 é o meu!! Bjus
    http://loucapormakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei o blog parabéns,os posts são fantásticos,bjs..

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou participando. Amei o blog. Seguindo e acompanhando, com certeza. Eu tenho um blog literario, mas eu gostaria de linkar o seu blog la no meu. Será que eu posso... kkkkkkkk

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promo! Participando e divulgando.
    Espero ser a sortuda!
    E parabéns adiantado.
    muitas felicidades e muito sucesso, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando, vai ser meu presente de aniversário faço agora dia 06/02 :n

    ResponderExcluir
  6. Raquel eu quero muitooo... afinal o aniversário é seu, mas quem quer muito o presente, sou eu! beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. participando!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. AHh, Parabéns pelo aniversário, mas quem vai ganhar o presente sou eu! hehehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooooooooooooooooo, amei =). Torcendo! bjs plus

    ResponderExcluir
  10. Estou chegando agora e desde já Parabéns e muito obrigada pela chance de ganhar este lindo presente!!!

    ResponderExcluir
  11. seu blog é maraaaa
    seguindo, participando, torcendo

    bjsssssssss
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. que lindo eu quero
    amei seu blog parabens .
    valquiria_gasparini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Torcendo para ganhar,louca por um modelito novo

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo