#No look: De caipira!!

Oi gente, eu sei, ando falhando com vocês por aqui....é que eu também sou filha de Deus, e como esse ano está muito corrido pra mim, tenho tirado os feriados pra descansar....então me perdoem.
O #nolook de hoje é um pouco diferente dos que vocês costumam ver por aqui, fui convidada para uma festa de Bodas de ouro, cujo tema era junino....inclusive, fomos solicitados a comparecer vestidos à caráter....e eu não poderia perder a oportunidade de mostrar essa façanha pra vocês...



Pensa numa noite fria, mas muito fria mesmo!!! Foi essa da festa, eu coloquei a minha segunda pele de andar de moto com o maridão por baixo, o vestido por cima, mais polainas, botas e gola de lã, e ainda assim estava frio...o vestido peguei emprestado de uma amiga - Brigada Pah ;) (lembrando que aqui não se prega o consumismo, se a roupa não é uma necessidade, a gente empresta, compra em brechó....) a botinha é da Petit Jolie do inverno passado, e a segunda pele e as polainas são minhas mesmo, acho que são da Decathlon.

Pra finalizar, um pouco de humor, a minha maçã do amor, e os detalhes da minha make e do meu chapéuzinho fofo, que fui eu quem fiz ;)

E vocês, já foram pra alguma festa junina esse ano?? Curtem essa época do ano, e as festanças? Me contem nos comments, e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo