Colete alongado!! Aliado Plus!!

O colete alongado é Hit do momento, ele une o casual ao despojado de maneira perfeita. Ele despontou no inverno passado, e, mesmo durante o verão foi ganhando cada vez mais adeptas. 
O corte é de alfaiataria, mas, o jeito de compor é bem cool, frequentemente fazendo par com legging/jeans, tênis ou ankle boots. Tem passe livre no trabalho e ainda pode dar um ar descolado também ao look relax do fim de semana.
No calor, use com as pernas de fora, no inverno aposte em mangas longas e calças sequinhas para uma silhueta mais longilínea. Aposte em tecidos maleáveis e na modelagem soltinha. 
É ótimo para usar sobre listras, estampas ou aquele look favorito, mas, que está um pouco justo demais pro seu gosto. Pra nós Plus é um excelente aliado, além de alongar e formar as duas famosas linhas que a terceira peça proporcionam, ele ainda pode esconder algo que você não esteja a fim de mostrar ;)

Separei dois modelos que eu estou namorando, pra vocês namorarem também...

O primeiro é esse branco em moletinho da Posthaus!! Pela bagatela de R$49,90.
E o segundo é esse modelo super chic da Kauê!! Tem várias cores, clica pra ver...


Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado!!! Em breve novidades...Beijos!!


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo