#No look: Capa, listras e couro fake!!

Faz tempo que comprei a peça que vim mostrar pra vocês hoje. É uma peça que eu queria há tempos e depois de uma reforminha, ela ficou perfeita....to falando da minha capa, que veio nesse look lindo de hoje!!
Há tempos eu vinha procurando um brazer capa pra chamar de meu, então encontrei esse super baratinho na Posthaus, mandei reformar e ficou do jeitinho que eu queria.
Compus com uma básica listrada e uma legging de couro fake. Arrematei com alguns acessórios e um óculos de sol bapho, e pronto!!
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado!!! Em breve novidades...Beijos!!

Meu look:
Capa: Quintess - Postahus (é do inverno passado, não achei no site pra linkar aqui)
Blusa listrada: Marisa
Legging couro fake: Posthaus 
Bota: Ramarim
Óculos de sol: Renner 
Acessórios e bolsa: Acervo
A fotos são de uma amiga mega fofa, a Carol....arrasou nas fotos tata, será que esse talento tah no sangue?? rsrsrs


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo