#Testei: Colônia Far away Infinity - AVON

Oi, oi gente!! Fazendo a Káfera hoje, hein.....rsrsrsrsrs. Já tem um tempo eu me inscrevi para participar das campanhas na The Insiders Brasil (você se cadastra e pode receber produtos em casa para testar e dar sua opinião). Fui selecionada para participar da campanha Far Away Infinity, e recebi um kit com o perfume pra testar!!
Recentemente fiz um post sobre perfumes para usar no verão, ou para o dia. E essa campanha super veio a calhar. A Colônia Far away Infinity possui fragrância floral adocicado, é um infusão floral de uma marigold luminosa com o jasmim sambac da Índia, envoltos por uma sensual baunilha que garantem leveza e durabilidade.
Particularmente, não me agrado muito de perfumes extremamente doces, prefiro os florais frutados. Mas esse é doce na medida, a baunilha deixa um cheiro suavemente doce.  
Eu usei o perfume durante o dia e o cheiro me agradou, não me incomodou em nenhum momento, apenas não durou por muito tempo, perto do final da tarde já estava bem fraco.
Num segundo momento, usei pra sair a noite, por um tempo mais curto, ficou bem marcante durante todo o tempo de uso.
O preço é legal, está de R$54,99 por R$38,99 em promoção de lançamento. Me agradou bastante, só perde uma estrelinha pela fixação não ser das melhores, mas no geral está aprovado!!
E vocês, já conhecem o The Insiders Brasil?? E a colônia Far away Infinity?? Espero que vocês tenham gostado das dicas e, me contem tudo, e não esqueçam que além dos comentários, vocês podem conversar comigo através das redes sociais.


Este post NÃO é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos foram enviados para teste e esta publicação foi feita de forma espontânea. 

2 comentários:

  1. To em cuuriosa pelo cheiro, deve ser bem gostoso! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo