#No look: "Não deixe para amanhã os beijos que você pode dar hoje!"

Que eu gosto de T-shirts não é nenhuma novidade por aqui, mas ultimamente, as tees com frases tem ganhado meu coração....além de serem modernas e descoladas, as frases deixam para as pessoas uma reflexão, muitas vezes de amor próprio, ou de como não devemos deixar para amanhã coisas e pessoas importantes que devemos amar hoje!!
E a tee do look de hoje traz exatamente essa mensagem.... de amor, de relacionamento, do valor que os nossos relacionamentos tem pra nós. Sou uma pessoa complicada....ciumenta, possessiva, e muito, muito intensa....não sou de muitos carinhos, ou palavras de amor, sou muito direta, franca, exigente....mas essa é a minha forma de amar. Sei que muitas vezes sufoco algumas pessoas, e magoo, mas estou sempre pronta a me desculpar e voltar atrás nas minhas atitudes impulsivas e impensadas. 


Então, esse post é pra você: mãe (negritei a mamis, porque acho que ela é quem mais sente esse meu jeito de ser, e mesmo assim está sempre, sempre do meu lado), amiga, colega de trabalho, familiar, que está sempre convivendo comigo e com o meu jeito impulsivo de ser....amo vocês, do meu jeito, mas amo!! Espero que com esse post eu consiga alcançar pessoas amadas, e que sirva também de reflexão pra vocês, minhas leitoras, pra amarem hoje, agora, as pessoas que são importantes pra vocês!! Não nos é prometido o amanhã!! E não podia faltar, é claro, o meu beijo pra vocês...
Espero que tenham gostado do look, e da mensagem....Beijos e até a próxima!!

Meu look:
T-shirt: Divas Voga
Shorts: All Jarreau 
Alpargata: Bottero 
Acessórios: acervo
E as fotos são da mamis !!


| Esse post NÃO é um publieditorial!|

2 comentários:

  1. Amor e beijo recebido por aqui :)
    Beijos mozão,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Ai chorei... te amo ... te amo... te amo... do jeito que voce é ... sem tirar nem por... e pra mim vc será sempre minha menininha...

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo