#No look: Colocando em prática o "Truque das três cores!"

Oi gentchy!! Hoje tem um look do dia muito especial por aqui, além de eu tê-lo usado pra comemorar meu Bday, posso dizer que apliquei, com maestria, o Truque das três cores. Bom, no meu caso, duas cores e uma estampa.
Esse truque é super fácil de aderir e garante um resultado incrível! Consiste basicamente em escolher separadamente três peças de três cores diferentes, combiná-las no mesmo look e pronto! Simples, prático e superútil! Já falei sobre esse assunto com mais detalhes nesse post.
No meu caso eu usei o esquema “duas cores e uma estampa”, onde eu substitui uma peça lisa por uma estampada, no caso, a blusa listrada. O truque é bastante versátil! Vale tanto no “tom sobre tom” quanto nos tons descombinados, e pode ser adaptado a qualquer estilo. Apostei em duas peças de cores fortes e vivas, e na estampa, um clássico PeB. Ainda arrisquei uma segunda estampa bem discreta, no salto do sapato e no detalhe da carteira. Complementei com uma make básica e alguns acessórios, e pronto!!

Além das três cores, sempre gosto de investir numa terceira peça pra compor o look, ela agrega elegância e uma dose extra de informação já que o complemento torna possível agregar mais cor, textura e estampa ao look. E aí, gostaram do resultado? Alguns pequenos detalhes fazem muita diferença no visu. Vale a pena investir!! 

Meu look:
Blusa listrada: Forever 21
Calça: All Jarreau 
Blazer: Marisa (corre que é da coleção atual)
Peep toe: Di Cristalli
Clutch e acessórios: acervo
E as fotos são da mamis !!

Beijos e até a próxima!! E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!!


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. Eis aí duas limitações minhas rsrs, apesar de achar muito lindo não consigo me sentir segura para usar três cores e até mesmo a terceira peça rsrs. Me inspirando em você para superar isso viu. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo