Meu óculos de sol, estilo gatinho!!

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Como vocês já devem ter percebido, eu sou louca por óculos escuros, gosto muito e, sempre que posso, gosto de variar. 
Além de ser um item fashion que complementa nosso looks de todo dia, desenvolve o importante papel de proteger nossos olhos. Por isso sempre me preocupo em comprar modelos de qualidade, com proteção UVA/B. E é exatamente sobre o meu óculos novo e lindo que eu vou falar com vocês hoje...


Como eu já comentei acima, eu gosto de variar sempre os modelos de óculos de sol que uso, e como não se trata de um item barato, sempre fico de olho em promoções pela internet....e esse foi um super achado!! Passeando dia desse pelo site da Renner, me deparei com ele de R$89,90 por R$29,90, nem pensei, comprei!! 


Os óculos de sol quadrados transmitem um ar retrô e ficam lindos em qualquer pessoa! Tem um charme todo especial, principalmente os modelos maxi. São acessórios que nunca saem de moda e são perfeitos para quem gosta de modernidade e novidade.


Numa das pesquisas pela net, descobri que além de proteger os olhos dos raios UV, os óculos de sol também a função de proteger a pele ao redor dos olhos. Eles evitam o câncer de pele na região ao redor dos olhos, e ajudam a evitar rugas perto dos olhos, dias claros e ensolarados pode deixar a visão menos confortável, o que diminui a nossa capacidade de ver claramente e nos força a fazer caretas para enxergar. Essa atitude provoca o aparecimento de rugas nas laterais dos olhos. Os óculos reduzem o intenso brilho e deixam a visão mais confortável.
Eu estou amando meu modelo gatinho, e vocês, gostaram? Também costumam usar óculos de sol? Me contem tudo, e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais!! Beijos e até a próxima!!


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo