#Aperte o play: as mais ouvidas do momento!!

Fazia tempo que não trazia as minhas mais ouvidas aqui pra vocês, mas como sempre renovo a minha playlist vim mostrar pra vocês as músicas que tenho ouvido bastante por esses dias..... #aperta o play!!!


Fui apresentada a esta música por uma amiga da faculdade, a Pat, dia desses fomos num chá de bebê juntas e estava tocando no carro dela.....e agora já está no repeat aqui na minha playlist. Gente, como eu gosto da Megan....e não, não é porque ela é plus, porque ela não é!!!


Bom, tendo em vista que fiz um post inteiro sobre a volta da diva Adele, acho que nem preciso dizer que está música é uma das mais ouvidas ultimamente, né....


Gosto da batida dessa música, apesar da letra não ter nada a ver com a minha realidade.....sou totalmente contra drogas e essa vida promíscua que ela canta na música....mas a batida ainda é legal...



Não, eu não sou fã dele, nunca nem tinha ouvido falar.....mas com esse buchicho todo na segunda tive que colocar o vídeo aqui na play, porque mesmo que obrigada, vi esse vídeo muitas vezes....sinceramente, gosto da música, mas acho as expressões deles no clipe muito plásticas, isentas de sentimentos. É a minha opinião, ok?


Pra terminar uma versão voz e violão de uma das minhas músicas preferidas do último trabalho do Teatro Mágico. Fiz um post todinho falando uma pouco mais sobre eles aqui!!


E vocês, me contem nos comentários quais são as musicas fazem parte da sua playlist ultimamente? Abraços, e até a próxima!





Um comentário:

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo