Pegue essa sua opinião e entrouxe!!!

Se você tem estômago fraco, ou não tá a fim de ler baixarias, feche esse post agora!!! Caso contrário, você pode se chocar. 



Eu cansei!!! Ando com preguiças de pessoas que não tem nada a ver com a minha vida e acham que eu quero saber o que elas pensam sobre mim, sobre a minha vida, sobre as minhas escolhes, o meu peso, ou o meu corpo...."Você dorme comigo? Não!" - "Paga as minhas contas? Não!" - "Está preocupado com a minha saúde? Não! E a propósito: ela está perfeita." - então pega essa sua opinião de merda e entrouxa.....
Nunca pensei que um dia eu escreveria um post desse tipo, baixo confesso, mas a situação chegou num extremo pra mim que não tolero mais piadas idiotas, brincadeiras escrotas, ou insinuações maldosas. Sou dona do meu próprio corpo, e até onde eu me lembre da minha própria vida!!
Esses dias uma pessoa que não conhecia a minha casa foi até lá pela primeira vez, do nada, a pessoa sentada no meu sofá comenta assim: "você tava mais magra naquela foto, né?" com tanto assunto pra falar, da casa, da cidade, ou seja lá do que fosse, a pessoa olhou as milhares de fotos no meu rack e se limitou a falar que eu estava mais magra naquela determinada foto. Cara, não tem nada de bom pra falar, cala a boca!!!
Numa segunda ocasião eu estava indo embora de uma festa e uma pessoa me peguntou se eu iria na casa dela no dia seguinte, eu respondi que não pois iria trabalhar. O escroto da família gritou que eu tinha mesmo que trabalhar pois eu estava gorda!! Primeiro: eu não estou gorda, eu sou gorda! E segundo: vou trabalhar mesmo porque você não paga as minhas contas, quando você pagar você pode me dar a sua opinião sobre mim. 
Além das inúmeras piadinhas e tacadinhas sem nenhuma graça que já ouvi....

Eu sempre parti do pressuposto de que se o que eu vou falar não edifica, eu não devo falar. Então por que eu devo conviver com pessoas que não respeitam as outras, que ofendem de graça, que humilham por prazer? Eu não sou brigada!!!
Eu sou muito mais do que o meu corpo gordo que ofende muita gente, as pessoas se incomodam mais com o meu corpo do que eu mesma. Eu vivo, eu saio, eu viajo, eu trabalho, eu estudo, eu blogo, eu tenho amigos, eu sou bem sucedida, para o desespero de muitos. Mas parece que as pessoas se limitam em olhar pra isso.
Uma vez eu ouvi algo interessante: se eu devolver para as pessoas o que de mal elas fazem a mim, eu me tornarei como elas. Então, como eu repugno esse tipo de atitude, simplesmente vou me poupar da presença das mesmas, quem não soma, diminui. Vou me ater a pessoas que acrescentam afinal, ninguém paga as minhas contas.....


  
Desculpem o desabafo meninas, mas acredito que isso não aconteça só comigo. Esse tipo de gente sem noção exprime a sua opinião escrota sobre tudo e todos. Se não é pelo peso, é pela falta dele, ou pela altura, pelas escolhas pessoais de cada um. Não tem jeito, quem tem que dar um jeito somo nós!!

Beijos pra vocês e pro recalque, e bora viver que a vida não para!



3 comentários:

  1. Exatamente, seja melhor e esqueça quem nada te agrega!

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER

    ResponderExcluir
  2. Amore, é cada uma que a gente ouve!! Desabafo aceito e compartilhado!
    Beijos.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Raquel, infelizmente vivemos em um mundo muito preconceituoso, em que nós gordinhas, negros, homossexuais ou qualquer tipo de pessoas ou ideias diferentes dos padroes normais de sociedade são descriminadas... mas como voce mesma disse ...nenhum deles paga suas contas...

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo