#No look: Boho Folk total!!

Já sei, vocês não aguentam mais ouvir falar dessa tendência por aqui....já falei sobre ela nesse post, e nesse aqui também!! Mas assim, sabe quando você idealiza um look e batalha pelas peças, escolhe cada uma a dedo....então, foi tanto amor nesse look que não dava pra não mostrar....
Quando eu vi esse colete na campanha da Pernambucanas, não pensei duas vezes, corri pegar o meu. Eu amo colete, e pensei num vestido estampado com manguinhas pra compor com ele, depois vi essa sandália e as demais peças foram acontecendo....






Eu amei o resultado!! Dá pra notar pela cara na última foto rsrsrs.....E vocês, o que acharam?? Estão curtindo a trend também??Me contem, aqui nos commetns ou através das nossa redes sociais: Instagram, Fan Page e agora também no Twitter, não deixem de se inscrever no Youtube!! 

Meu look:
Colete: Pernambucanas
Vestido: Maria Nina 
Sandália: Dakota
Bolsa, óculos e acessórios: acervo 

Fotos: da minha mamis linda, brigada mamis ;)


|Este post NÃO é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. Que sandália mais xuxu!! Amo saltos estáveis como esse. Deixa o look super legal, confortável e elegante.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo