Peças e looks pra se inspirar!!

Oi gente, hoje eu trouxe pra vocês uma lista de peças ou looks que eu sempre vejo, quero mas que ainda não tenho pra chamar de meu. Tem peças variadas, saias, vestidos e estampas que me servem de inspiração por aí, mas que ainda não encontrei um que me servisse ou agradasse....Bom, vamos parar de blá, blá, blá e ver as peças né...

A primeira das peças que namoro há muito, mas muito tempo mesmo, é esse vestido mulet com manguinhas da Taneesha....
Já vi vários vestidos mullets por aí pra vender, mas todos sem manga....essa manguinha dá um charme extra nele, na minha opinião. :D

A segunda peça é um desejo recente, ando vendo muitos looks bacanas com essa peça e estou querendo uma pra mim, é uma saia midi preta em neoprene:
Esse modelo da Ju Romano é da coleção de verão do ano passado da Xica Vaidosa, pensa numa pessoa arrependida por não ter comprado. Ando angariando um modelo parecido pela internet a fora, mas por enquanto não achei nenhuma digna :/ Se alguém estiver desapegando ou souber de algum lugar que venda, por favor, me avisa!!

Uma outra peça que tenho desejado muito é um blazer capa bem estiloso como esse da Sian do Forever fabulous in bows...
Já vi vários desses blazers capa estilosos por aí, mas apenas na versão até o 44 talvez, os de linhas plus são sempre em tecidos estranhos, ou com cortes esquisitos. Queria poder comprar um assim, lindão, em alfaiataria também *.*

Outro must have do momento que conquistou meu coração, mas que ainda não tenho um pra chamar de meu, é um strappy bra bem poderoso....
Esse modelo poderosíssimo é da Lane Bryant, essa peça eu já encontrei pra comprar por aqui, mas nenhuma que me agradasse e que eu achasse um preço justo...esses modelos plus ou são sempre muito caros, ou vem sempre em conjuntos, eu particularmente não gosto muito de comprar conjuntos de lingeries, prefiro comprar as peças separadamente pois os tamanhos variam da parte de cima pra de baixo.

Bom meninas, por hoje é isso!!! Quero saber de vocês também quais as suas peças desejadas, mas que vocês ainda não acharam uma pra chamar de suas....ah e não esqueçam, acho alguma coisa dos meus desejos, me manda o link:  nos comments, ou através do Instagram, da nossa Fan Page e agora também no Twitter, não deixem de se inscrever no Youtube!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo