#No look: Denin + red lips!!


Tem coisas na vida que a gente não espera nunca que aconteça, né? Antes de falar sobre esse look vou contar um fato cômico, pra não dizer trágico, que aconteceu no dia dessas fotos.....eu sou uma pessoa muito, mas muito agitada, ansiosa, elétrica, e posso continuar citando adjetivos sinônimos a esses aqui pelo resto do dia. 
Nesse fim de tarde fui pegar a minha mãe pra sair comigo e fotografar e com ela veio a esposa do meu tio, a Tati (eu chamo ela assim porque ela tem praticamente a minha idade, e é mega estranho me referir a ela como tia), e a minha prima, meu carro estava uma bagunça, cheio de sacolas e roupas pra todo lado, o que dificultou um pouco pra Tati e pra Yasmim entrarem no carro. Quando a minha mãe sentou no banco do passageiro e fechou a porta do carro, eu arranquei e esqueci das minhas demais passageiras.....gente, eu passei com o carro por cima do pé da Tati!!! Pensa no desespero, muito!!!
Cara, agora eu tô rindo aqui escrevendo esse post, mas pensa numa pessoa desesperada, era eu naquela hora.....por que eu estou contando isso pra vocês? Pra deixar aqui uma reflexão pra gente: "até que ponto vale a pena essa correria louca do dia a dia??" O pé? Ah o pé dela ficou bem, dolorido por uns dias, mas nada grave. Não quebrou, não engessou, mas me chateou, e muito....

Agora vamos ao look....




Meu look:
T-shirt red lips: Mar de rosa 
Calça: Ly Fashion p/ Bella Cor
Colete: é muito antigo mas comprei na Best Size
Sandália: Vivaice
Clutch e acessórios: acervo 
Fotos: da minha mamis, mesmo depois do susto ela arrasou!!

 
Eu super curti o resultado e vocês, o que acharam?? Me contem, e não esqueçam que além dos comentários, vocês podem conversar comigo através do Instagram, da nossa Fan Page e agora também no Twitter, não deixem de se inscrever no Youtube!! 

|Este post NÃO é um publieditorial!|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo