#No look: Geek style!!

Todo mundo tem um lado meio nerd,né? Tah bom, se você não tem um lado nerd, pelo menos um lado mais intelectual você deve ter....que seja, hoje vim mostrar pra vocês o MEU lado nerd!!! Vem ver....





Eu fiquei apaixonada por esse loook, primeiro a overdose de cores claras na regata e no kimono, me iluminaram. Depois esse jeans com essa lavagem MARA. O look em si ficou bem básico, mas com os acessórios e claro, na minha bucket bag....meu bem, eu gostei!!


Gostaram girls?? Me contem se vocês também tem um lado nerd, e não esqueçam que além dos comentários, vocês podem conversar comigo através do Instagram ou da Fan Page no facebook!! 

Meu look:
Kimono: Hortelã do campo
Regata básica: Wee - Flaminga
Calça: Ly Fashion - Bella Cor
Sandália: Vivaice
Bolsa, cinto e acessórios: acervo (jeito bonitinho de dizer ching ling) ;)
Batom: Vermelho 2, matte da linha Aquarela da Natura
Fotos: da minha mamis, tah arrasando nos clics...

 |Este post NÃO é um publieditorial!

Um comentário:

  1. Que look lindo e divertido.
    Amei essa meia pata, tão linda *-*

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo