#Vlog: Voo de balão!!

Oi meninas, gente hoje a felicidade não cabe em mim!!! Há tempos que tenho ensaiado fazer um voo de balão, sempre quis, e finalmente aconteceu.....registrei tudo e vim mostrar aqui pra vocês!! É só dar o play pra ver essa experiência incrível:



E tem umas fotos bem lindas também.....pra quem é de Piracicaba, ou jé visitou, tem umas paisagens conhecidas....







Bom gente, foi isso.....espero que vocês tenham gostado, poque eu gostei!! E muito!! Super vale a pena, pra quem tem medo e acha que dá alguma sensação ruim, eu posso garantir: é mega tranquilo!! Sensação de paz e liberdade!! Pra quem se interessou, a equipe de balonismo que eu voei foi a Trilha no vento

Aproveitem o vídeo pra se inscrever no nosso canal do youtube, e  também pra curtir a nossa fan page e seguir a gente no instagram....

|Este post NÃO é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. Aaaah que legal! Eu também gostaria de andar um dia de balão, apesar de sentir medo rs, eu iria adorar!

    Beijos
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo