#Testei: Máscara BioSpecific + Mimos da #CNB201 da Árago

Eu sei....a #CNB aconteceu no final de junho e nós já estamos praticamente no final de agosto e sim, eu ainda não consegui mostrar tudo que ganhei por lá pra vocês!!!É que tanta coisa boa aconteceu de lá pra cá, que o blog tá uma loucura e tem bastante conteúdo bacana pra postar....mas fiquem tranquilas que, antes da B&F rolar eu mostro tudo da #CNB pra vocês!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que eu recebi da Árago Dermocosméticos. Eu conheci a Árago no ano passado, na #CNB2014 e já tinha ficado encantada pelo BBcream da marca que experimentei por lá, e esse ano recebi um kit com alguns produtos super bacanas.
Uma necessaire com um BB Powder que é um pó tonalizante FPS 50 com alta proteção UVA+UVB,possui ação antiage, antioxidante e efeito mate, uma caixa com amostras do BBcream é muito amor e uma máscara BioSpecific de BIOCELULOSE, que é exatamente o que eu vim mostrar aqui pra vocês hoje. 

A Máscara tem ação tripla: Antioxidante, Acalma e suaviza e hidratante. Ela tem ativos biotecnológicos: Biofermentação de Leite de Coco, Polissacarídeos e Extrato de Mirtilo. 
Eu aproveitei um dia que eu tinha modelado durante o dia e que estava com o corpo e com a pele cansados, pra ter esse momento de relaxamento só pra mim. Afinal, eu mereço! Tomei um banho, esfoliei a pele com um esfoliante para rosto, tonifiquei e em seguida usei a máscara. É importante a pele estar limpa e sem células mortas, ela absorve melhor os princípios ativos da máscara.
A máscara vem embalada individualmente, vem envolta entre uma gaze e um tecido tnt e também numa geleia com os nutrientes a serem absorvidos pela pele, que deve ser aplicada no rosto, pescoço e no colo. Ela tem um formato do rosto, o que facilita na aplicação. Você retira a gaze, coloca sobre a face e depois remove o tnt. Aí é só aguardar 20 minutos e remover.
Durante a aplicação fica uma uma sensação gostosa e bem geladinha na pele. Depois que removi, minha pele estava renovada, uma textura suave, os poros suavizados, incrível!!

Que tal, gostou do resultado? Quais são seus hábitos para cuidar da pele? Me conta! A máscara da ÁRAGO é vendida individualmente, e você pode comprar AQUI!


Beijos gatas, e até mais!! Vem conversar comigo pelo Insta e pela Fan Page!! 
Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea. 

2 comentários:

  1. Nossa, todo mundo fala maravilhas dessa máscara, mas eu nunca usei.
    Vou procurar saber mais, obrigada pelo post *-*

    Beijos da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece muito refrescante!!! vou provar!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo