Perfumes: Os meus favoritos!!

Todo mundo tem um perfume de que gosta mais, um cheiro que melhor se identifica.....eu pesquisei na H2H e vim mostrar pra vocês os meus preferidos!!! E o bom da H2H é que se eu comprar eles retornam uma porcentagem ( de 3% a 15% ) do valor do produto, além de ter ótimas promoções.

O meu número 1, aquele pra todo dia, pra todas as horas é o Gabriela Sabatini. Eu realmente gosto desse perfume, é um floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar. Considero o custo benefício desse perfume muito atrativo, também por isso não abro de tê-lo.

O Miss Dior também é um perfume que eu gosto bastante, ele é mais frutado, desliza do charme das frutas frescas cítricas, das notas das flores se abrindo e, em seguida, para a elegância nobre do patchouli, antes de finalmente concluir com musk - o último traço de memória da fragrância.  
O J'adore, na minha opinião é um curinga, absoluto, moderno, elegante, luminoso e sensual. A emoção única de um bouquet floral frutal. Um perfume tanto para o dia quanto para a noite.

Agora se a sua intenção é ser notada, o seu perfume é o Amor Amor!! A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante. Um floral frutal adocicado. Na opinião ideal para se usar a noite, devido ao cheiro doce marcante.

E vocês, quais são os seus perfumes mais marcantes?? Conta pra nós, e não esqueçam que além dos comentários, vocês podem conversar comigo através do Instagram ou da Fan Page!! 

|Publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo