Trend allert: Bucket bag!

A Bucket bag, também conhecida como bolsa saco, fez muito sucesso na década 90 e voltou com tudo pra dominar os looks das fashionistas por aí. Já repararam que os anos 90 estão de volta com tudo? E eu adoro isso, talvez essa seja minha década favorita, será que é porque foi a minha década de adolescente??

Mulherzinha que se preza não vai deixar passar essa tendência sem ter uma dessas bolsas pra chamar de sua....então vamos nos inspirar, assim temos uma desculpa pra se jogar na trend...



Fala se essa bolsa da Gisele não é de babar!!!
Gente, ousadia é tudo nessa vida! E na moda isso quer dizer que deixar seus medos de lado é importante para ter bons resultados. Você deve respeitar sua personalidade, mas se dispor também a experimentar coisas novas dentro do que cabe ao seu estilo!! Se arrisque!
Veja a minha nesse post:

Quem curtiu a tendência levanta a mão!!! Eu já corri comprar uma bucket bag pra chamar de minha!! Deixa seu comentário aqui no post pra gente conversar um pouquinho mais sobre o assunto, ou interage com a gente através das redes sociais, no  Instagram ou pela Fan Page!! 


Fotos: Google Images

5 comentários:

  1. É lindo demais esse modelinho de bolsa, adooorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Essa bolsas são super estilosas, eu gosto bastante! Tô querendo uma pra mim rs

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  3. Aceito de presente no meu aniversário *-*
    São lindas *-*

    Um Beijo da Rabêlo ♥
    BLOG | YOUTUBE | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Ja vi essas bolsas por aqui elas são bem charmosas, mais por enquanto a unica bolsa que eu uso e a do bebe rs.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre adorei esse estilo de bolsa, apesar de achar que fique um pouco estranho em mim, acho ela bem diferente. Prefiro mais as cores básicas, preto/marrom, mas adorei essa preto e branco!

    Sushi Baiano

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo