Mimos da #CNB2015 - H2H

No ultimo sábado 27/06, eu estive participando da #CNB2015 como blogueira convidada, se você não viu tem post aqui e aqui!! E a partir de hoje vou mostrar pra vocês os mimos que recebi de cada uma das empresas por lá...e vou começar pela H2H!

Pra quem não conhece, a H2H é a mais nova plataforma de compras on-line que irá revolucionar a forma com que o usuário compra e recomenda produtos. Com mais de 700 mil produtos das principais lojas online do Brasil, o H2H dividi a verba que recebe dos ecommerces pelas vendas com os usuários que geraram essas vendas através da plataforma.
O H2H é ideal para blogs que buscam ferramentas para monetizar sua base de seguidores.

Gente, imagina uma equipe mega atenciosa, a Dayane e o Willian super conversaram comigo, me explicaram tudo direitinho como funciona a plataforma e ainda me presentearam com essa cesta linda, cheia de produtos das lojas parceiras da H2H.
Foto de celular é uma meleca, mas tah valendo!!
E para mostrar pra vocês com detalhes cada um dos mimos que recebi dentro dessa cesta, eu desfiz ela e fiz uma foto bem detalhadinha com cada kit recebido...
1- Vinho espumante Treviso Botegga, esse foi um presente da Elementar bebidas, um e-commerce de bebidas finas. A Dayane me adiantou que o vinho era uma delícia, mas gente, é muito delícia mesmo!! Além de me presentear com esse vinho especial, a elementar também quis presentear vocês, leitoras com um cupom de 5% OFF nas categorias de vinho, cerveja e aperitivos. Basta digitar o cód. H2H05 no carrinho de compras, para validar acesse: www.h2h.com.br/loja/elementar, bora aproveitar!
2- Clucth estilo carteira da Dafiti, recheada com 2 revistas Dafiti com cupons de desconto ;)
3- Kit da AZ Perfumes, e-commerce que oferece perfumes e cosméticos nacionais e importados desde de 2001.
4- Kit Secrets Professional oferecido pela Netfarma, além do kit a Netfarma também oferece a vocês leitoras um desconto exclusivo, acesse o link através do site https://www.h2h.com.br/l/6z7vfKIDRC, escolha os produtos da Secrets Professional e insira o cupom de desconto H2HBLOG ao final da compra.
5-Greentox da Nu3 oferecido pela Natue, é um suco verde em pó pra tomar a qualquer momento!
6- Ecobag e capinha de celular H2H, gente a equipe da H2h teve o capricho de personalizar uma capinha no modelo do meu celular, fala se não é muito amor!!

Eu super amei o carinho e a atenção pessoal, beijos pra vocês e muito sucesso na H2H!!! E esse é só o primeiro post com os meus mimos, meninas, aguardem!!

Este post não é um PUBLIEDITORIAL. Os produtos são presentes e esta publicação foi feita de forma espontânea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo