#CNB2015 - O que rolou!!

A conferência passou como um flash,foi muito rápido mesmo!!! E hoje vim contar pra vocês um pouquinho do que rolou por lá....fiz um apanhado de fotos no insta e vou mostrar aqui pra vocês!!

O evento rolou no Hotel Golden Tulip, nós chegamos lá na sexta feira pela manhã, nos acomodamos e fomos para o almoço com os blogueiros convidados. Foi um momento de interação, descontração e muitas risadas...
Da esq. pra dir. de pé: Dani Sanches, Maria Cecília, Rubia Barricelli, Luh Schierolli, Carla Lemos, Grazi, Eu, Laura Gromann, Kathy Castricini, Laila Coelho - Na frente: Evelyn Regly, Andreza Goulart, Ana Jacobs e Thaiane Lopes.

No sábado a correria começou cedo, acordamos ás 5 da manhã pra nos prepararmos, descemos para o café, nos arrumamos e descemos para acompanhar os preparativos do evento. Por volta das 8:00h começaram a chegar as primeiras bloggers por lá e por volta das 9:30h, 10:00h começaram as palestras....
1- Abertura do evento com as fundadoras do Cbblogers, Ana Jacobs e Dani Sanches. 
2- Mesa redonda "Quando o blog vira trabalho" com: Karen Bachini, Laila Coelho, Thaiane Lopes, Andreza Goulart, Raquel Correa ( olha eu aqui o// ) e Laura Gromann
3- Apresentação Produto dos Sonhos
4-Palestra: A importância do layout para o blog” – Evelyn Regly
5- Palestra: ”Google / Youtube: Como desenvolver a audiência de um canal e a criação de uma estratégia de sucesso com o seu conteúdo” – Alex Silva
6- Ana e Evelyn fazendo festa com a galera..
7- Mesa redonda: ”Elaboração de Conteúdo” – Lu Sicchierolli, Raka Minelli, Tuka Sampaio,  Maria Cecília Prado,  Kathy Castricini, Carla Lemos e Rubia Baricelli
8- Entrevista: Bruna Tavares
9- Nosso time de sucesso reunido para a foto oficial

E abaixo um compilado dos meus momentos no evento...
Da esq. pra dir. e de cima pra baixo: 
1- Eu e a Cíntia do blog osdesafiosdecintia;
2- O pessoal da H2h me mimando super!! Amei a cesta linda, cheia de mimos que recebi das lojas parceiras. E gente, o que é essa equipe, a Dayane e o Willian são muito atenciosos, amei conhecer vocês!!
3- Eu e a fofa da Karol Rabêlo do blog deixeapenasfluir;
4- Momento diversão no stand da H2h; tava muito divertido por lá!!
5- A unica foto do meu look que consegui tirar com a correria toda :/
6- Momento da mesa redonda que participei, foi muito bacana, simplesmente amei!!
7- Os mimos que carinhosamente recebi das empresas;
8- Eu e a linda da Darling Cordeiro do Gordinhas sempre na moda;
Ps: Meninas que tiraram fotos comigo e quiserem aparecer por aqui, me marquem nas fotos do insta ;)

Bom gente, assim bem por cima, foi o que rolou na #CNB2015!! Eu super amei poder participar, estar em contato com as empresas e sentir mais de perto o carinhos de vocês leitoras!! Beijão e aguardem que em breve mostro mais do evento pra vocês...



5 comentários:

  1. Ai que tudo , queria ter ido
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena você não ter ido, fique ligada nas próximas edições ;)

      Excluir
  2. E vamos combinar, que look lindooo! Minha irmã já está perguntando de onde é esse sapato, já queremos um hahaha adorei te conhecer, que venham os próximos CNBs =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso que gostaram do meu look, pensei muito pra chegar nesse :) Minha sandália é da M. Officer ;)
      Não vejo hora da #CNB2016!!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei visitar seu blog e ver nossa fotinha aqui. Foi muito especial te conhecer, de verdade!

    Um beijo da Rabêlo ♥
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo