Meus anéis, minha paixão!!

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim contar pra vocês sobre a minha mais nova paixão, não sei vocês, mas eu sou uma pessoa de fases.....e atualmente estou numa fase de anéis!!! Estou amando, tantos os normais, quanto os de falange....e hoje vim mostrar alguns dos meus preferidos pra vocês, e de quebra vocês vão conhecer o Jack...minha abóbora de estimação ♥ 

A raposa foi presente da minha sogra, e os outros dois são do ching ling

A caveira foi presente de uma amiga de trabalho e os fininhos de falange do ching

Todos by ching ling rsrsrs

Chin ling

Ching ling rsrsrs

Esse de asa também foi presente, ele foi paixão a primeira vista ♥♥♥♥

ching

Bom, aqui a aliança e o aparador foram presentes do maridão 
Bom, acho que vocês perceberam que tenho uma certa preferência por fofuras....a minha fofura preferida é essa raposa do nariz verde e a coroa de falange. Gosto muito do de asa e da caveira também, acho eles bem diferentes e esses fininhos de usar na falange são bem versáteis....na ultima foto é a mão da aliança com um aparador, nessa mão só uso esses fininhos de falange, não gosto de exagerar....

Tirando minha aliança e o aparador que são de ouro, todos os meus anéis são bijouterias.....como disse a vocês, tenho fases, por isso não um valor muito alto nesses acssórios, a maioria dos meus são de lojinhas de ching e alguns deles foram presentes....

E aí meninas, o que me dizem?? Vocês gostam de anéis? Já aderiram aos de falange? Fiquem ligadinhas que em breve vai rolar um sorteio de um kit de anéis de falange nas redes sociais do blog.....o que, vocês ainda não seguem a gente?? Então corre: nós estamos no Instagram e também no Facebook!!!

Beijocas meninas, e até a próxima!!!


2 comentários:

  1. Amei seus anéis, eu também tenho vários e são meus xódos, um amor ♥ Beijão

    Carolaine Moreira - Blog

    Carolaine Moreira - FanPage

    ResponderExcluir
  2. São lindos, achei fofo os de lacinho e o da caveirinha. ;)

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo