5 mitos GGs que eu quebrei!!!

Com certeza você já se deparou com aquelas “regrinhas” sobre moda que limitam nosso guarda-roupa a praticamente nada: gordinha só deve usar roupas largas e escuras.....
Mas como sou rebelde vou provar que você pode e deve começar a quebrar estes tabus. Reuni 5 mitos bem comuns sobre ModaGG que você deve esquecer agora mesmo!

1. Gordinhas devem evitar cores claras? FALSO!
Nenhuma mulher deve afastar a cor dos seus looks: elas rejuvenescem e dão frescor a produção.
A dica é optar por tecidos mais encorpados caso a peça seja muito justinha. Mas esse conselho vale para as magrinhas também, né? :) 
Esse mito eu já quebrei muitas vezes por aqui, confira meus posts com roupas claras aqui, aqui e aqui pra ver o post do look abaixo...

2. Gordinhas não podem usar LISTRAS? FALSO!
Listras são o clássico da moda navy, da moda jovem. Você pode usá-las sim! Repare como a listra mais escura fica bem na cinturinha. Use a ilusão de ótica a seu favor!
Acima tem um exemplo de look plus size onde as listras foram usadas de forma expert, para realçar o colo, equilibrando o formato do quadril e trazendo a atenção para o rosto! Lembrando também que a terceira peça exerce função fundamental num look como esse, confira nesse post as dicas sobre ela....

3. Gordinhas não podem usar CINTO? FALSO!
Cinto é ótimo pra levantar uma produção. Lance mão deste item para valorizar sua cintura. Tem bastante look no blog com o acessório polêmico.....confira esse da foto abaixo aqui, e mais aqui, aqui e aqui.

4. Gordinhas não podem usar SHORTS? FALSO!
Verão pede pernocas de fora! Comece com uma bermudinha e vá optando por modelos mais curtos quando for ficando mais confiante. Você vai ver que tem um modelo certo para o seu biotipo. Lembrando que quanto mais curto for o shorts, menos justo ele deve ser...
Esse foi um mito que por anos atrapalhou a minha vida, mas depois que eu me libertei dele me tornei uma pessoa mais feliz :) A foto abaixo é do meu ultimo look usando shorts, mas tem muito mais aqui, aqui e aqui.

5. Gordinhas não podem usar PEPLUM? FALSO! 
Ao contrário do que muita gente pensa, o peplum não aumenta o quadril, mas sim valoriza a cintura.
O famoso babadinho, além de ser mega feminino, da um toque de charme ao look valorizando suas curvas.Dessa peça não tem post, mas tem foto :)
Tem muitos outros tabus ainda a serem quebrados mas, aos poucos a gente vai vencendo essas regras....e vocês, tem algum mito que já desmentiram?? Me contem tudo aqui nos comentários!!
Meninas, nós também estamos no Instagram!! Segue a gente por lá e se você ainda não curtiu nossa Fan Page, curte também!!!
Fonte: Kauê/blog/Imagens: Google/Realist/Luneneder/Arimath

2 comentários:

  1. Nunca tive medo de usar esses tipos de roupas me acho ate bonita de short, as únicas roupas que acho que não se encaixam no bio tipo de corpo são os tomara que caia e roupas de alças não gosto muito dos meu ombros e braços rs. Mas você e linda qualquer look em você fica ótimo.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi também não uso tomara que caia porque meus seios são grandes e pesados....e você também é linda!!! Visitei o seu blog e deixei uns recadinhos pra vocês por lá!!

      Excluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo