Meu maxi brinco da Fundição Filomena!!!

Oi flores, bom dia!!!! Semana passada mostrei pra vocês nesse post a caixinha que recebi com os mimos da Fundição Filomena, e hoje vim mostrar com mais detalhes o meu Maxi Brinco!!!
Mulherada, esse brinco é de BA-BAR, ele é realmente grande, mas sem ser pesado. É todo em dois tons de verde, com um brilho bem discreto!! Bom, acho que não preciso ficar descrevendo né, a foto fala por si só!! Veja mais alguns modelos (clique nas imagens para ser redirecionado para a página do produto):

 Lindos de morrer, né?? Confira o site da loja: https://www.fundicaofilomena.com.br/ e conheça todo os produtos disponíveis. Curta também a página no facebook: https://www.facebook.com/fundicaofilomenalegitimo e fique por dentro de todas as novidades!!! Beijos amores e até a próxima!!


|Este post é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. Maravilhosos os brincos, amei!
    Com essas amigas minhas eu vou a falência mesmo. Cada hora aparecem com coisas lindas, ai a gente não aguenta e quer comprar né. Bjo

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo