Minha caneta delineadora Toque da Natureza!!

Meninas, jé faz muito tempo que tento fazer aquele olho delineado mas nunca conseguia porque tinha a maior dificuldade em manusear o delineador. Isso até eu conhecer a caneta delineadora da Toque da Natureza lá na Beauty e Fair:
Foto: Google
Ela é de fácil manuseio e o melhor: tem como lema e funciona de fato: APLICOU, SECOU, FIXOU!! Isso mesmo, ela não fica borrando pra acabar com a paciência da gente....
Foto: Google
Vejam como ficou bonito o meu olho de gatinho ;)
E aí meninas, gostaram? Vocês podem conferir esse e muitos outros lançamentos aqui. E ainda podem comprar os seus preferidos na loja virtual da marca!!!

Espero que vocês tenham gostado! Beijos e até amanhã com um sorteio fresquinho pintando por aqui!!!

|Este post não é um publieditorial!|

2 comentários:

  1. Tenho uma caneta delineadora de outra marca e adoro é super fácil de passar!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu aprendi a delinear com caneta, mas é de outra marca. Depois passei para o em gel e estou praticando. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo