Meus preferidos da Beauty Fair - Lola Cosméticos!!

Oi gatas de cabelos!!! Tudo bem com vocês? Eu estou de volta com os meus preferido da Beauty Fair que eu carinhosamente vou chamar de B&F de agora em diante!!!

A marca do meu preferido de hoje é a Lola Cosméticos, a tempos que eu tinha curiosidade de conhecer os produtos da marca, a Lola é uma marca jovem, alegre, tem as embalagens bem coloridas (do jeito que eu gosto) sempre via no facebook mas tinha tido a oportunidade de experimentar e foi na B&F que fui conhecer o stand deles. Fomos muito bem recebidas (eu, a Dani, a Ste e a Gra), tivemos uma atenção super especial mesmo com o stad cheio!!! 

A marca preparou um kit especial pra receber a nós blogueiras:
Com a cara do verão, o produto que recebi pra testar foi o "The Endeless Summer" Surf Spray é um finalizador pra dar forma e volume nos cabelos, deixando aquele ar de praia!!!!

Ele é bem líquido e transparente, quase não dá pra perceber na foto!!! E tem um cheiro muito específico que lembra muito à praia!!!
Não sei se vocês sabem mas eu tenho progressiva no cabelo, então ele sempre fica com aquele ar de "murcho" lisão, escorrido e com o spray meu cabelo ficou com outra cara, deu até uma realçada nas minhas pontas mais claras, vejam o resultado:
Sim, meu cabelo está de duas cores!!!
Falem gatas, gostaram do meu cabelo? Nas instruções fala pra aplicar nos cabelos secos ou úmidos e deixar secar ao sabor do vento ou usar um difusor. Como eu não tenho um difusor, apliquei o produto nos cabelos ainda úmidos, dei uma amassada nas pontas, com as mãos mesmo, e deixei secar! Simplesmente amei o resultado.

Além desse produto, a marca trazia como principais novidades a linha Morte Súbita (tô loca pra testar) que promete morte instantânea aos cabelos secos e detonados e o Magic Prep BB Cream, com um elevado nível de proteção térmica de até 230º C, essa fórmula BB CREAM, fornece proteção anti-quebra máxima, cauteriza os fios após tratamentos químicos agressivos, repara e protege os cabelos interna e externamente.

Quer saber mais sobre a Lola? Acesse o site, e o facebook da marca e fique por dentro de todas as novidades!!


|Este post NÃO é um publieditorial!|

2 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo *-*

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Quel ficou lindo mesmo o seu cabelo.
    Valeu muito a pena conhecer a marca, eu testei o perfume para cabelo e também amei, só preciso fazer resenha.

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo