Meus preferidos da Beauty Fair - Belizz e Ricca

Oi gatas, no post de ontem mostrei pra vocês, no geral como foi minha visita á Beauty Fair e a partir de hoje vodu mostrando pra vocês os meus itens preferidos dentre os lançamentos apresentados pelas marcas!!! 

Pra começar, hoje eu vou mostrar os lançamentos da Belizz Company:os dois principais lançamentos da marca foram:

Os Pads: Esfoliantes, Removedores de MaquiagemRemovedores de Maquiagem para os olhos, com tecnologia Alemã 
Os pads são aqueles discos de algodão umedecidos, velhos conhecidos nossos, o diferencial é que são muito mais umedecidos que os já conhecidos e tem um cheirinho bem agradável!!! Os pads esfoliantes possuem particulas redondas pra não agredir a pele!

E a escova Flex Hair, que promete desembaraçar os fios sem quebrá-los. Para cabelos crespos e lisos é a principal novidade da marca:


A Flex Hair possui cerdas flexíveis em 2 diferentes tamanhos, que desembaraçam os fios sem quebrá-los. E o formato ergonômico: encaixa perfeitamente na mão! 

Além das duas super novidades a marca ainda apresentou muitas novas estampas para os sucessos já conhecidos como as escovas tradicionais, os espelhinhos de bolsa, os lencinhos umedecidos para as mãos!! Vejam o meu kit que fofo:
Ah, e junto com os meus produtinhos fofos tem o meu crachá!!! Tava devendo uma foto dele pra vocês....ai gente não vejo a hora de usar minhas unhas auto colantes!!! Não vou falar delas aqui porque vai ter um post exclusivo para as mesmas!!

Beijos gatass e até mais com muitas novidades!!



|Este post Não é um publieditorial!|

Um comentário:

  1. ahh quero essa escovinha...eu terminei comprando a original..

    Beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo