Meu slipper de onça!

Bom dia gatas, semana nova começando e essa tem feriado pra gente ficar animado \o/
E hoje eu vim mostrar pra vocês um item do meu guarda-roupa que eu estou amando! Já tem algum tempo que vinha namorando esse slipper de onça....então ele entrou em promoção e resolvi chamá-lo de meu!

Eu não sei se vocês já sabem, mas eu simplesmente sou LOUCA por sapatos - e que mulher não é, né? - gosto de sapatos modernos, diferentes, coloridos...e esse conquistou meu coração s2
Ele é super confortável, é de couro e por fora tem uns pelinhos que deixam o calçado todo charmoso...
Eu já postei look com ele aqui! Vejam a foto abaixo:
Bom gatas, fica a dica....uma das minhas ultimas comprinhas que me deixou in love....ele é da Bottero e eu comprei na Dafitti!

Beijos e até mais!

4 comentários:

  1. Lindoooo, essa bordinha rosa é mt fofa!!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Que linnndo! Quero um mas minha cota de sapatos acabou haha tô virando aloka dos calçados :(

    Beeeeeijo,

    Pechinchando \o/ Bora ver produtos baratinhos lá na lojinha virtual?
    Hora de pechinchar

    ResponderExcluir
  3. ahh amei..super linda sim

    besos y tengo un nuevo post
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Comenta que a gente gosta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Muitas das imagens do nosso site vem de fontes diversas, sendo em sua maior parte externas e muitas não autorizadas. A maioria das fotos não pertence ao blog Plus Size Lovers, a menos que sejam creditadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, favor entrar em contato conosco que prontamente a retiraremos do ar. © Plus Size Lovers - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Graziela Forti. Tecnologia do Blogger. imagem-logo